Falo de dinheiro e beleza.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/06/2017 20h57
Sim, esse fatores são amigos talaricos
anônima
26/06/2017 21h01
Uhum
anônima
26/06/2017 21h07
Acho que sim. Não vou negar que um homem com uma boa formação e que se encaixa no padrão de beleza que eu acho bonito me atrai mais. Mas se ele for escroto ou clichê, não tiver um diferencial, esses fatores não adiantam em nada. Pq homem bem sucedido e bonito tem aos montes por aí, mas um que realmente faaça a diferença em questão de personalidade ai é difícil.
anônima
26/06/2017 21h49
Depende.
eles respondem
anônimo
26/06/2017 21h01
Não sei.
Tô esperando a ciência avançar e dar uma boa explicação pra acabar com esses "achismos".
26/06/2017 21h07
Com certeza
26/06/2017 21h59
Beleza atrai e chama a atenção, dinheiro é sinônimo de poder e/ou competência que vem de pessoas consideravelmente inteligentes, ou seja, esses fatores fazem diferença sim em como uma mulher te julga (homens tbm), mas não é fator decisivo, basta vc ter as manhas certas na hora certa, já vi caras feios e não muito bem de vida pegando mulher muito bonita.