Meu pior foi deitada, tipo o beijo não encaixava só encaixou quando eu dei tipo uma levantada.

Meu melhor foi encostada na árvore, foi muito bom teve pegada, foi bom no nível que eu quase perdi o ônibus kkkkkk

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/06/2023 03h50
Meu pior beijo foi quando eu beijei uma mina que tinha acabado de ficar com outro, depois do cara comer ela, tambem a comi e chupei a bucetona dela e assim perdi a virgindade! KKKKKKK
anônimo
02/06/2023 03h52
O pior deve ter sido um aí que eu estava tão bêbado que a boca parecia estar anestesiada.

O melhor não sei dizer, teve muitos que foram intensos, principalmente no tempo que eu namorava, me lembro de um que foi quando ela havia acabado de sair do banho, a sincronia, a química, o desejo, os lugares que a mão passavam, a toalha caindo... enfim, não preciso dizer onde esse beijo terminou.
02/06/2023 03h55
Meu pior beijo foi quando a gatona tava com rinite alérgica atacada e ela espirou em mim..

Meu melhor beijo foi quando dei assistência pro mulherão no montezul do Hopi hari e no final saímos juntos e lascamos um beijão de língua
02/06/2023 07h11
Meu pior foi qnd uns caras na escola empurraram minha cabeca na axila de um garoto na ed fisica e meu labio "tocou" lá foi nojento , e o melhor foi qnd uma menina q eu tinha um crush me deu um beijo da bochecha pra dar tchau
anônimo
02/06/2023 08h32
Nunca beijei
anônimo
02/06/2023 08h32
Nunca aconteceu
02/06/2023 11h25
Nunca nem beijei
elas respondem
02/06/2023 04h27
Não aconteceu