Estou morando com a minha namorada a pouco mais de um mês e meio e não aguento a falta de sexo.. Essa semana fizemos apenas duas vezes e isso me deixa mal. Por sentir falta de sexo não to conseguindo dormir direito, essa falta de sexo me faz pensar que ela nao gosta do meu corpo, ou que ela nao sente tesao por mim ou que tem algo de errado entre nós.. To pensando em terminar com ela.

eles perguntam
10 8
elas respondem
02/06/2023 06h51
O que tá faltando de fato é a comunicação entre ambos.
02/06/2023 07h03
As vezes, fico até pensando em não casar, nao gostaria de ser pressionada ou me sentir na obrigação de satisfazer meu marido sempre que ele quiser.
02/06/2023 06h32
Mas antes de morar com ele era quantas vezes por semana?
Já conversou com ela sobre a expectativa de cada um em relação a vida sexual de vocês? Pq talvez pra ela duas vezes tá bom e como vc não fala nada ela acredita que pra vc também!!!
E o sexo é interessante que a pessoa vai querer mais?
anônima
02/06/2023 06h52
morar junto/ casar é isso.
02/06/2023 06h55
Duas vezes na semana? Isso vai cair bastante ainda. Você deve fazer coisas na qual deixem ela com vontade e se masturbar quando ela não quiser....
anônima
02/06/2023 09h59
Bem vindo a realidade. E é necessario conversar sibre expectativas
02/06/2023 09h42
Mas antes de morarem juntos faziam todos os dias??? Ou voce fazia todos os dias com as outras??? tem algo errado nesta sua historia.
02/06/2023 09h16
Pois é....a realidade de muitos casais!
Converse com ela, tente alternar dias de sexo e dias de carinho sabe??? (Aquele carinho que alivia)
anônima
02/06/2023 09h15
Por que não conversa com ela pra saber o que tá acontecendo? Vai tomar uma medida drástica de termino, mas ela pode estar doente. Isso é sério.
anônima
02/06/2023 08h55
Mas para a mulher é muito mais difícil sentir vontade
Não é simplesmente vocês estão brigados e você vai lá passa a mão na bunda dele e ele vai ter vontade de transar não é assim
Ou você magoa ela e não faz nada para mudar isso e simplesmente age como se nada estivesse acontecido

Entenda ela não vai ter vontade
e o problema não está no seu corpo, no seu p** e sim nos detalhes mais bobos que possa parecer
eles respondem
02/06/2023 06h43
Converse com a parceira antes de partir para conclusões precipitadas.
02/06/2023 06h41
A solução é ter uma amante
02/06/2023 11h54
Se você fez "apenas" duas vezes essa semana, por que está questionando que não aguenta a falta de sexo em um mês e meio que moram juntos? Há uma contradição aí. Ademais, achar que a falta de sexo te atinge psicologicamente, precisa procurar algum médico porque não é normal.
anônimo
02/06/2023 09h21
Mulher perde o interesse de uma hora pra outra, são complexas.

Você precisa passar as emoçoes que elas buscam.
02/06/2023 09h17
Posso rir?
anônimo
02/06/2023 08h43
Sim, tem que ter sexo.
anônimo
02/06/2023 07h05
Termina.