Hmmmmmmm, visto pra turista, quis dizer? Pra depois entrar com pedido de visto para trabalhar ou de residência? Acho Europa uma boa ideia ^^ Alemanha, Itália, França e outros menos falados são boas opções hehe, só tiraria Portugal da cabeça, menor salário mínimo da Europa com alugueis absurdos e.e Inglaterra é um bom lugar pra se viver com o bônus do idioma ser o inglês ^^ Acho que futuramente vou imigrar também, aliás, com passaporte europeu é mais facil, muita gente no Brasil tem ascendência europeia, poderia tentar, apesar de ser um processo caro. Boa sorte^^
02/06/2023 07h54
Espanha. Alemanha te deixa ir para lá para procurar emprego, mas acho que precisa do visto básico de turista ao menos.
anônima
15/06/2023 10h13
Estados Unidos, Canadá, Japão e Coreia do Sul.
15/06/2023 10h15
Portugal.
anônima
05/07/2023 03h41
Portugal
anônima
05/07/2023 05h01
Também quero ir, possuo cidadania europeia e ninguém da minha familia quer ir.
anônima
05/07/2023 11h49
Cuba
eles respondem
02/06/2023 07h42
Considerando a atual situação do mundo (crises econômicas, governos de lugares outrora bons e liberais, apelando cada vez mais ao autoritarismo e censura para n perderem as mamatas, guerras, crises institucionais etc.) e, comparando com o Brasil, diria q restam pouquíssimas opções, talve algum país insular do Caribe ou surpreendentemente da África do Norte (Marrocos por exemplo). Mas sinceramente, o mundo só tá uma merda no geral
15/06/2023 10h14
Papua Nova-Guiné.
anônimo
15/06/2023 11h46
Ukrania.
anônimo
05/07/2023 03h49
Fica!
As coisas vão melhorar.