Equilíbrio em tudo na vida.
votei em Os dois equilibrado é bom
02/06/2023 07h50
Na verdade eu escolhi coletivismo. Só pensar nas sociedades mais organizadas, como a da formiga. Elas são divididas em castas e cada uma tem sua função. É o que gera prosperidade e crescimento.

Pensar que você é importante o suficiente para ter o direito de seguir a balela de "eu sou um indivíduo com desejos, tenho importância, sou especial" é pura ilusão e egoísmo. É uma das coisas que fazem a nossa sociedade ser tão defasada.
votei em Os dois equilibrado é bom
eles respondem
anônimo
15/06/2023 19h54
Isso.
Uma junção entre capitalismo e socialismo. O indivíduo eh livre para iniciar um negócio, ser donos do próprio bens de produção e ler liberdade para obter lucros. Mas em compensação terá que pagar pesados impostos para que a riqueza seja distribuída para os mais pobres. Assim todos saíram ganhando.
votei em Os dois equilibrado é bom
15/06/2023 19h55
Isso daí.
votei em Individualismo