Na internet por facebook por exemplo ou mesmo pessoalmente. Que abordagem acham interessante?
Falar logo de cara? Puxar assunto antes e então dizer ou só demonstrar sem dizer claramente?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
26/06/2017 21h24
Que fosse de maneira direta, falasse o que quer e ponto, sem muito lero-lero, pessoalmente ou no What's.
anônimo
26/06/2017 21h44
De forma nenhuma, ser pego de surpresa é péssimo, vou rejeitar até a miss universo.
26/06/2017 21h17
Chegar chegando. Demonstrando o que quer ou dando sinais. Ou pedindo mesmo se for na balada.kkkk
26/06/2017 21h19
Da forma mais direta possível sem enrolação se ela já tiver interesse mútuo e vice-versa
Se houver interesse dela e quer me conquistar chega de mancinho e vai me conhecendo, pergunte meus gostos, como eu sou, família e afins
Pode ser tanto Facebook, whatsapp ou pessoalmente
26/06/2017 21h40
A forma que vc chega não importa muito, é só não parecer desesperada, basta puxar assunto normal e a gente já fica ligado, se houver interesse aí a gente investe tbm e vai conversando de boa.

Obs.: Não concordo que ser direta demais funcione muito, apenas em casos específicos como em festas, no resto, calma é legal.
26/06/2017 21h58
Isso de ser MUITO direta igual disseram aí, pode ser um tiro no pé, cuidado kk.
Faça isso se tiver plena certeza de que há um interesse mútuo, apenas!

Mas se vc ainda não tem certeza, e já que vc citou em puxar assunto pelo Facebook, vc pode puxar assunto, comentando de alguma foto dele, por exemplo, se ele tem foto em algum lugar bacana, vc diz que achou o lugar das fotos bonito, e comenta ou pergunta alguma coisa sobre esse lugar, daí um assunto vai puxando o outro.
Olha as fotos e os interesses (em comum ou não)dele lá no Face e usa isso pra render assunto no início.
26/06/2017 22h04
Oi, você vem sempre aqui?
27/06/2017 01h58
Bela pergunta,raramente acontece comigo,na maioria das vezes é "Oi,minha amiga quer ficar com você"ou eu que tenho que ir,mas pessoalmente não gostaria que fosse direta não,sabe eu gosto muito de conversar,curtir o momento,trocar uma ideia,tanto por isso que não é sempre que quando é pra ficar,vou por aparência apenas.Gosto do jeito que ela me ganha lentamente numa conversa face a face,deixando claro o que ela quer sem tentar disfarçar mas também sem ir direto ao ponto,como eu disse,uma boa conversa.
elas respondem
anônima
26/06/2017 21h36
Chega assim:. Oii, te adicionei pq vc apareceu aqui pra mim e te achei bonito, daí pensei, nossah! vou aderir! KKK.

Homens gostam de atitude e bom humor na mulher.

Depois se ele der corda, pergunte: É aí, quer ser meu concubino? Hahaaahaaa zuera.