2.25K  03/07/2017 01h10

quero muito ficar com um amigo meu, que tipo de roupa/ação causa mais desejo em vocês homens?

elas perguntam
4 8
eles respondem
26/06/2017 21h19
Roupas coladas, vestido ou calça leggin. Adoro!
26/06/2017 21h22
Vai com saia rodada não precisa ser curta, um salto ou rasteirinha, batom vermelho e uma blusa que valorize seus seios e pode ser decote, com certeza vc irá chamar atenção
anônimo
27/06/2017 04h34
Adoro mulher de salto alto, roupa colada ( más com certa discretesa), maquiagem leve e perfumada.
elas respondem
anônima
26/06/2017 21h39
Saia jeans até o joelho e faça um coque no cabelo
26/06/2017 21h22
roupas apertadas e curtas (sem parecer de roupa de baile funk)
anônima
26/06/2017 21h38
Uma Lapa de bunda e outra de coxa.
27/06/2017 00h36
Cruze as pernas, olhe nos olhos dele, sorria, mexa no cabelo, elogie (não exagere), tente tocar o braço ou alguma parte do corpo dele de forma sutil, converse sobre assuntos agradáveis. Sobre a roupa, o gosto varia bastante mas não vá muito montada. É seja natural nas suas ações, ele tem que te querer pelo que você é, não pelo que mostra ser ;)
anônima
27/06/2017 00h37
Seja delicada, mas decidida, use roupas sexys sem ser vulgar. Qual o nome desse desenho do seu perfil @sn21 ? Eu assistia.
anônima
27/06/2017 07h00
Os rapazes já falaram aí, mas te pergunto se vc apelar dessa forma ,poderá instiga ló a querer seu corpinho nú, é só isso mesmo q vc quer ? Pegação mais nada ? Ainda acredito que nada mais sexy para um homem seja a garota que consegue transmitir isso sem ser óbvia
anônima
27/06/2017 19h26
É muito relativo! Tem homem que gosta dea mulher ser discreta, outros gostam das mais indiscretas. Mas, talvez a maioria goste de uma que veste roupa que "valorize" o corpo.