O que vcs acham? Devo passar dia dos namorados e aniversário, agora em junho, com essa pessoa ou terminar HOJE? A pessoa:
- só reclama e cobra
- quer sexo forçado
- não me dá parabéns por uma conquista minha
- me manda mensagem 5 minutos falando que me ama, romântico e carinhoso só quando faço o que ele quer
- quando não faço o que ele quer, ele me bloqueia, da boa noite ou ameaça terminar
- não tem um papo legal comigo, só reclamações e cobranças
- fica me deixando constrangida na frente dos outros
- pensa em terminar facilmente quando tá com raiva, dizendo que a vida é em frente, tem redes sociais cheias de mulher...agora tem um ciúme anormal em relação a mim
- não me deixa trabalhar em paz e ontem eu perdi um curso de trabalho por causa dele
- por outro lado, tenho tesao nele, mas morreu ontem, porque foi a gota d'água o que ele fez comigo, tô com ódio dele

elas perguntam
11 4
eles respondem
02/06/2023 09h14
ah pronto
02/06/2023 09h15
Você sabe exatamente o que fazer.
anônimo
02/06/2023 09h16
É melhor terminar, você vai passar sufoco e sofrimento.
02/06/2023 10h00
Termina logo.
02/06/2023 10h44
Você namora com um moleque birrento, termina logo.
02/06/2023 10h57
Termina agora
02/06/2023 10h57
Deve passar com pessoas diferentes
anônimo
02/06/2023 10h58
Sexo forçado? Cê tá ligada que isso é crime né? Mais conhecido como estupro.
Só isso já é motivo suficiente para terminar.
02/06/2023 11h36
Não li, termina
02/06/2023 09h49
Dê o cuzinho pra ele de aniversário.
anônimo
02/06/2023 10h07
Ele também pede anal?
elas respondem
02/06/2023 10h32
Termina. Aguentar cara escroto e babaca é o fim da picada. Ele deve está fazendo isso , pra ver o quanto você é insegura em alguns aspectos e que você não teria coragem de arrumar outro, porquê ele já viu que você gosta dele, e ele se aproveita como bem entende. Relacionamento abusivo
anônima
02/06/2023 10h41
você ainda pergunta
anônima
02/06/2023 10h59
As datas não deveriam ser algo a te prender nisso
anônima
02/06/2023 11h33
Você ainda pergunta? Você acabou de listar os motivos para terminar… olha, quando a gente acha que tá confusa sobre uma decisão, que não sabe o que decidir, é porque no fundo já decidiu. Quando a pessoa vale a pena não se cogita terminar, se está cogitando, já sabe o que fazer. Não consegue ver o quanto ele é imaturo? Ler esse relato realmente me deixou chateada, porque vivi um relacionamento assim, abusivo e não me dava conta, ele me fazia vergonha, me forçava a fazer coisas que eu não queria, me bloqueava quando tava com raivinha, até que um dia eu cansei, e percebi que eu merecia algo melhor, e minha escolha fui eu. Como pode querer passar o dia dos namorados/aniversário com alguém assim?? Se valorize, mesmo tendo sentimentos, VOCE tem que ser a sua escolha, não ele! Quando eu terminei, fiquei triste, até sentia vontade de voltar, mas viver no mesmo erro? Terminar foi a melhor decisão que tomei, porque mais tarde encontrei alguém melhor