Depende de quem você mandou a mensagem, famoso nunca vai responder, assim como pessoas que não tem o mesmo interesse, essas fingem que não vê
eles respondem
anônimo
02/06/2023 10h18
Provavelmente está repetindo as mesmas abordagens.
Mude seu repertório para começar um assunto com a pessoa desconhecida.
Não use mais "oi, tudo bem?", mulheres recebem muitos por dia.
Mande uma mensagem que desperte dúvida, fazendo com que chame a atenção da pessoa.
02/06/2023 11h49
É normal, já que não sabemos bem quantas pessoas esta conversa com outros, além da disponibilidade, já que essa pessoa é pouco ativa ao responder mensagens do instagram. Então ficar muito no vácuo em direct de instagram é comum.
02/06/2023 11h57
Normal, você deve ser só mais um gado imundo que fica chamando e enchendo o saco.
02/06/2023 12h43
É estranho