Eu não falo pq tenho ansiedade, se ele começar a dizer: “ boa sorte”, “vai dar tudo certo”… eu começo a ficar nervosa, e também tenho medo dele colocar expectativa e eu frustar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/06/2023 11h13
Ele deveria respeitar e compreender o que é ansiedade, em um relacionamento deve ter respeito mútuo.
02/06/2023 11h16
Acho o básico né. Sempre pergunto para poder me planejar e ficar com ela cara, é simples.
Imagine você se planeja tudo e do nada seu parceiro fala " tô saindo, para meu compromisso " e tu fica com cara de trouxa sem entender nada, pois seu parceiro sequer comentou.
anônimo
10/06/2023 12h21
Termina
10/06/2023 12h29
Eu faço algo parecido, não aviso ninguém pq se eu falhar só eu que fico sabendo kkkkkk
Ele deve se sentir excluído da relação pois vc não está compartilhando sua vida. As vezes ele pode estar planejando algo para fazer no dia seguinte e vc do nada diz pra ele que não pode pq tem algo marcado, ruim não acha?
anônimo
11/06/2023 03h44
Boa sorte, vai dar tudo certo este domingo.
elas respondem
02/06/2023 11h13
Parece que está excluindo ele das coisas.
10/06/2023 12h23
Acho que vc deve expor o motivo a ele, como expôs para nós aqui. Aí, vcs encontram um jeito de ele não ser sempre o último a saber e vc não ficar ansiosa.

O ideal seria vc combinar de contar as coisas a ele, mas que ele tocasse no assunto somente depois do ocorrido. Sobre ele depositar confiança em vc é obrigação dele, pois ele te apoia e quer o seu bem. No dia que vc falhar, ele estará lá te abraçando. No dia que der certo, também. Namorado é para isso.