Eu estava namorando há 1 ano e 5 meses. E ele não postava fotos nossas no Instagram dele, mas exigia que eu tivesse as fotos com ele no meu. Sempre fui muito paciente em relação a isso, conversava, e ele sempre enrolava dizendo que ia postar, mas nunca postava. E quando eu dizia que iria tirar as fotos com ele do meu, ele ficava irritado. A desculpa dele, era que não gostava de se expor. (Mas postava fotos sozinho, fotos do trabalho, fotos com amigos, fotos de viagens, menos comigo). Ontem eu novamente entrei nesse assunto, porque ele sabia que era algo que me chateada e eu queria que ele mudasse. Ele me disse com sarcasmo: “ Eu não tenho vontade de por fotos com você”. E foi aí que eu decidi dar um basta. Me machucou muito ele ter falado isso e a forma como ele falou. Até agora ele não fez questão de vir atrás, de conversar dizendo que ia mudar, que se importava com o nosso namoro. Então, isso só mostra que ele nunca me amou de verdade e nunca iria estar disposto a mudar.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/06/2023 11h28
Okok
anônimo
02/06/2023 11h33
Ok
02/06/2023 11h38
Bom, se ele queria fotos dele em suas redes sociais, deveria existir coerência da parte dele também em registrar fotos suas. Sendo assim, o término do namoro foi correto, já que se isso te fazia mal, melhor não continuar nesse tipo de relação.
anônimo
02/06/2023 11h38
Cara posta se quiser terminar eh foda kkk
02/06/2023 11h39
Iiiii ele tava comendo outras
02/06/2023 11h39
Ou tem vergonha de você ou quer manter um perfil de solteirão para os desconhecidos.
02/06/2023 11h45
Mulheres são tão fúteis.
02/06/2023 11h56
Você fez certo
elas respondem
02/06/2023 11h15
Corretíssima!
02/06/2023 11h15
Arruma outro enche seu insta de foto com o outro e ele que se foda...
anônima
02/06/2023 11h31
Mais que certa.
02/06/2023 11h41
Ele vai atrás… relaxa.
Homem demora mais pra cair em si.

Sobre vc ter terminado, fez bem. Se conversou e nada mudou, muda vc.
É só volta se ele se propor a expor a relação de vcs. Não vai voltar pra continuar tudo na mesma.
02/06/2023 11h51
Eu sei que é duro um termino de relacionamento, mas te aconselho a tentar ser forte, não ceder quando ele falar com você e não ir atrás também. Um relacionamento tem que ser recíproco, ele não pode exigir de você o que não faz, se ele não postasse foto nenhuma seria compreensível, mas postar fotos sozinho, com amigos, isso já é demais, mostra que você sempre esteve em segundo plano, que até os amigos estão acima de você, o que jamais deveria acontecer. Ele queria que você mostrasse que era comprometida, mas não queria expor que ele também era, tinha muitas atitudes de solteiro ali, até pelo fato de postar foto com os amigos. Você precisa de um tempo para você, e se ele te mandar mensagens falando que vai mudar, ou algo do tipo, seja firme, não permita que palavras preencham seu coração, mas sim atitudes, falar todos falam para conseguir o que querem, mas mostrar é diferente. Se ele realmente gostar de você, ele vai mostrar isso, e não será com palavras. Passei por algo semelhante, e nesse caso, quem não postava fotos era eu, mas eu não postava nada em nenhuma rede social, eu sempre fiquei sem jeito com fotos, tanto para tirar como postar, e nesse caso era diferente, eu não postava por querer esconder que estava com ele, só era tímida, com o tempo fui me adaptando, tirando fotos, postando. Não caia nas conversas e desculpas dele, você já ouviu o suficiente. Olha, se precisar conversar, estou aqui, tá bem?