Isso não.
Mas comendo goiaba, já apareceu aquele bichinho asqueroso depois da mordida.
Tenho tanto nojo daquilo, que só volto a morder a fruta, depois que ele se esconde. Aí dou uma mordida maior que é para não ver mais a cara do safado.
02/06/2023 11h45
Acho que isso nunca ocorreu, mas quando eu fui pro supermercado fazer compras, eu abri a boca do nada e entrou um mosquito. Acabei engolindo, e minha garganta ficou incomodando por uns 30 minutos. Mesmo assim continuei fazendo compra no mercado e não me deixei levar por isso.
elas respondem
anônima
02/06/2023 11h32
Não, mas já aconteceu de eu estar falando ou respirar com a boca aberta e entrar um mosquitinho. Até engasguei kkk
anônima
02/06/2023 11h33
Acontece todo dia