para mim a família não é disfuncional e sim a pessoa, a pessoa que não consegue aguentar e conviver com ela.
02/06/2023 12h01
Fazendo vários exames comportamentais pra detectar a atitude desta família.
03/06/2023 22h22
Conversando com cada membro e analisando cada fato
elas respondem
02/06/2023 12h04
Durante as sessões, com perguntas pessoais, vão migrando de área em área, perguntam como é a família, a vida amorosa, a social, vão enxergando alguns pontos que podem ter ligação com a família, alguns comportamentos que uma pessoa com trauma teria, e vão descobrindo.