o personal que fico me ajudou a escolher a casa e me falou uma casa de frente a casa dele conhece o dono e tudo , o dono ta de marcacao cmg , ele fala '' ta em casa'' eu sempre paguei certo , descobri que ele e o personal entraram na minha casa( O PERSONAL DISSE ISSO) voces acham que eu deva sair?? falei na cara dele eu pago certo , nao sei porque tao fazendo isso , personal disse ''ficou com quem ontem a noite??

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/06/2023 11h33
Saia dessa casa e procure uma imobiliária para alugar uma casa com contrato bem definido e sem contato direito com proprietário.
É mais caro? É. Mas muito mais seguro.

Afaste-se desse cara que você fica também.
02/06/2023 11h33
Peraí, ele quer controlar aonde vc vai e com quem? Se foi isso que eu entendi, eu colocaria limites nesta amizade, agradeceria a assistência que ele deu, mas não daria tanta liberdade para ele assim.. arriscado demais ele achar que pode mandar em vc, só porque te indicou uma casa
elas respondem
02/06/2023 11h40
Olha, isso é muito estranho, além dessa invasão, esse cara tá muito em cima de você. Reveja isso, porque a tendência é ficar pior, no seu caso, eu me mudaria, procuraria um corretor, ou alguém que realmente pudesse ajudar. Parece que ele te ajudou para conseguir de certa forma um controle sobre você, saber o que você faz, onde você está, com quem, quem entra ali, até porque o dono é conhecido dele, que também fica em cima para colher informações e falar para o personal. Foi extremamente errado eles terem entrado ali sem seu consentimento, porque é uma propriedade privada, independente dele ser o dono, está alugada, ele não deve nem ter uma chave extra, saiba que isso daria um belo processo. Creio que conversar não irá adiantar, porque você já está vendo outros sinais, saia logo daí e se afaste desse personal.
02/06/2023 11h30
Sinceramente, não entendi nada