Agente foi casado a 6 anos tivemos dois filhos a 5anos atrás eu era ateu depois que passei acreditar em Deus do nada ela veio com papo de terminar depois de eu saber que ela tinha ficado com alguns caras . Ela conheceu um cara mais ele e casado aí não deu certo agora ela quer voltar pra mim . Oque faço?

eles perguntam
6 8
elas respondem
02/06/2023 12h33
A mulher te dá um pé pra ser amante de homem casado e você ainda cogita voltar pra um ser desses?
Entendo que ela é a mãe dos seus filhos mas como mulher ela não te respeita nem um pouco. Nem respeita nem ama. Se amasse, não teria te largado por homem nenhum.
Diga que o tempo de vocês já passou e que ela procure outro pra fazer de trouxa.
02/06/2023 13h14
Essa mulher não te respeita, então tenha um pouco de amor próprio e não volte pra esse relacionamento.
02/06/2023 12h38
Tu que sabe.
Eu não aceitaria…
02/06/2023 13h50
Qdo há filhos envolvidos sempre vale a pena tentar..
anônima
02/06/2023 13h11
Se quiser voltar volta. Se não quiser ela não volta
anônima
06/06/2023 02h33
Manda ela se foder
eles respondem
02/06/2023 12h30
Ela só queria uma desculpa pra cavalgar em outros cavalos e agora quer voltar pra vc
02/06/2023 12h35
Você não aceita ela de volta, simples. Ela só quer voltar porque não deu certo com os outros lá e acha que tu é trouxa o suficiente pra aceitar ela de volta.
Entenda o seguinte, essa mulher já perdeu completamente o respeito por ti, se tu aceitar, sua vida irá se tornar um inferno, não cometa esse erro.
02/06/2023 13h33
Eu cometi esse erro uma vez.
"EU" não faria novamente com mais ninguém.
Mas ninguém sabe a realidade de vocês além de vocês mesmos!
Então unica coisa que tenho pra dizer é.
Se for tentar de novo, vá devagar. Sem pressa
Observe muito bem ela pra ver se podem dar certo, pq errado ja deu uma vez!
anônimo
02/06/2023 12h30
Não faça isso, se valorize, se não deu certo no passado, como você pode ter certeza que agora vai dar? Além de que, não se esqueça que ela só está atrás de você porque acabou as opções.
02/06/2023 12h33
Traduzindo:

"Quero sentar em outras rolas por aí e me iludir com outros caras. Se nada der certo, você, trouxa, vai estar esperando por mim e me aceitará de volta."

Você ainda pergunta o que fazer? Não está claro???

É melhor pagar a pensão desses filhos (antes, no seu lugar, eu pediria DNA dos dois) do que manter o mínimo contato com uma tipa dessa que ainda se envolve com outro homem casado.
Sinto pena pelas crianças, com uma "mãe" dessa.
Só fale por meio de advogados.
02/06/2023 12h37
Oi Balde!

Se for recíproco da sua parte, volte; caso contrário, fique tudo como está.
02/06/2023 13h16
Come o cú dela agora