Que presente eu posso dar para minha namorada(não sou bom com presentes)? Não pode ser algo muito caro.

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/06/2015 16h14
Chocolate moço, não tem erro :3
anônima
08/06/2015 16h16
O que ela gosta? Filmes, livros, chocolate, roupas, perfumes, cestas de café da manhã, flores... Esses são os mais comuns.

Eu ficaria feliz com qualquer coisa, o que vale é a intenção dele! Se possível, já pensou em levar ela pra viajar? Vai que você tem um parente ou amigo que tem uma casa na praia, no campo...

Quando eu namorava, fazia um mix de presente. Vamos supor que eu pretendia gastar 100 reais, no lugar de comprar uma coisa só, comprava umas 3 dessa listinha, tinha menos chances dele não gostar, é uma boa!
08/06/2015 21h08
Um livro e rosas *--*
08/06/2015 22h13
Um belo arranjo de flores e leve-a pra jantar num restaurante bacanudo.
08/06/2015 22h17
Comprei livros pro meu amor, é uma ótima opção. Mas como a @psea aconselhou, você pode comprar mais de uma coisa com pouco, é só usar a criatividade... O que vale mesmo é a intenção.

Um conselho: se ela for romântica, com certeza você vai arrasar com lindas rosas.
eles respondem
08/06/2015 16h53
Ninguém melhor do que você para saber um presente massa para ela. Em via das dúvidas, dê algum livro.
09/06/2015 01h03
Cara invés de comprar um presente, porque nao procure fazer uma surpresa?
Tente fazer algo que homenageie algum momento especial que tiveram juntos, leve a para jantar em um lugar diferente.
Tente sair um pouco do óbvio.
So dava presentes assim convencionais a minha namorada em aniversário e natal. E mesmo assim, sempre com uma surpresa.