É normal sexualizar até tia gordinha
Te juro q n eh por safadeza mais eu n posso ver mulher sem pensar merda
Me peguei desejando uma tia de 60 anos q ninguém acharia tesão
Mas certeza que os homens são tudo assim kkk n eh possível quem n comeria uma tia só pra por ela de quatro com rabao

eles perguntam
3 7
elas respondem
15/06/2023 10h06
Normal, colega, normal. Alguns diminuem o tesão com o tempo, outros não. Vc vai ter que aprender a se controlar, ocupar a cabeça com outras atividades.
anônima
15/06/2023 13h22
Todos os dias penso e só faço quando encontro alguém com conexão
eles respondem
02/06/2023 13h13
Personalidade
anônimo
02/06/2023 13h18
Eu penso toda hora, mas nunca fiz.
anônimo
02/06/2023 13h20
Eu penso em sexo toda dia e toda hora, já as mulheres quase não tem libido.
02/06/2023 13h31
Cara.... Kkkkkkkkk
Não sei explicar.
Hoje eu fiquei num tesão danado ao ver uma senhora na academia.
Ela deve ter uns 60 anos, mas ela é muito bonita.
Tem rosto de senhora bem cuidada e é uma mulher bonita, baixinha, troncuda mas não é gordinha.
Eu definiria ela simplesmente como gostosa. Cintura fininha, sem barriga com um par de coxas grossas e bunda durinha e grande.
Hoje ela estava de calça preta e marcava muito a bunda dela.
Que situação passei la hj!
Ainda bem que eu estava de camiseta grande! KKKKKKKKKKKKK
15/06/2023 13h21
As pessoas gostam de sexo à sua própria intensidade.
Normalmente os homens gostam mais, por razões hormonais, isso é absolutamente natural.
Querer e desejar sexo é algo natural. O que não é bom é como lidamos com o desejo.
E logicamente as pessoas pensam mais em sexo do que conseguem fazer, porque não se trata apenas do ato genital, mas de todo um relacionamento. Isso demanda mais tempo do que o necessário para se fantasiar qualquer coisa.
anônimo
15/06/2023 13h22
É É isso.