Não, honramos nossas crenças a partir do momento que nosso comportamento é alinhado através dos nossos valores e caráter, que muitas das vezes é baseado em religiões. O que importa é sermos boas pessoas e darmos o bom exemplo aos outros, pois os bons exemplos inspiram e transformam a sociedade em algo melhor.
votei em Não, nunca foi obrigatório marcar presença
anônima
02/06/2023 13h30
Não eu acho que a pessoa vai se quiser e quando quiser, ninguém é obrigado
votei em Não, nunca foi obrigatório marcar presença
anônima
02/06/2023 14h50
Não
votei em Não, nunca foi obrigatório marcar presença
anônima
02/06/2023 15h01
As pessoas q mais frequentam geralmente são as mais desviadas, muita gente só vai pra esconder as merdas q faz.
votei em Não, nunca foi obrigatório marcar presença
02/06/2023 16h04
É bom pro espírito, faz bem pra alma.
votei em Sim, deve sempre frequentar a igreja
anônima
02/06/2023 18h51
Não , até pq não é td puta q precisa frequentar o puteiro pra mostrar q é puta
votei em Não, nunca foi obrigatório marcar presença
02/06/2023 18h55
Honrar a Deus isso sim. Igreja é bom para você aprender mais de Deus por pessoas que tem uma caminhada com Deus. Você pode sim estudar em casa, mas é valioso também a comunhão com irmãos. O pecado é muito sedutor, lutar em grupo é mais fácil.
eles respondem
02/06/2023 13h26
Me responda você.
votei em Não, nunca foi obrigatório marcar presença
anônimo
02/06/2023 13h29
Seguir uma religião é diferente de cultuar um deus. Na religião cristã o costume é cultuar nas igrejas.
02/06/2023 13h31
Sim pois cada um dentro sua sua crença possui habilidades espirituais diferentes...
votei em Sim, deve sempre frequentar a igreja
anônimo
02/06/2023 13h45
Não é obrigatório, mas é uma recomendação estar em comunhão com os outros membros sempre que possível, mas eu entendo quem gosta de ficar estudando sozinho com tantas igrejas de esquina fazendo espetáculos ao invés de fazer uma comunhão de fato.
02/06/2023 13h48
Igreja n foi feita pra ficar de enfeite.
Vc deve ir bem q seja as vezes, o povo q fala q n precisa n entende nada
anônimo
02/06/2023 18h53
Nunca
votei em Não, nunca foi obrigatório marcar presença