só se fosse correto afirmar

"se beijo fosse bom seria vendido e não dado"
"se abraço fosse bom seria vendido e não dado"
"se amor fosse bom seria vendido e não dado"
"se elogios fossem bons seriam vendidos e não dados"

e não é. ou seja, essa frase é estúpida.
02/06/2023 14h02
Estou alugando os meus.
15/06/2023 10h01
Correto
eles respondem
15/06/2023 09h53
Com certeza é correto
02/06/2023 13h49
Hoje em dia os conselhos vendidos são piores que os que são doados.
Ta cheio de gente vendendo milagres na internet.
Mas nunca é o que promete!
02/06/2023 14h01
Ela tem seu valor, especialmente quando aparece gente querendo dar conselho a quem nunca pediu.
02/06/2023 14h07
Se fosse verdade, esse site seria pago. Só haveria prostituição, não sexo casual.

Essa frase é estúpida porque em última instância reduz tudo a mercadoria. A vida é mais que negócios.

As pessoas, por incrível que pareça, gostam de ajudar. Por isso existe trabalho voluntário, caridade, veja o tanto de respostas bacanas aqui.

Estamos todos nessa vida juntos. Pro bem e pro mal. Ajudar uma pessoa pode evitar que ela faça besteira consigo mesma, com terceiros ou até com a gente.
02/06/2023 15h59
Sim, porque grande parte dos conselhos as pessoas não costumam seguir, então deveria cobrar pra ter algum valor.