Meus amigos, tenho dificuldades em chegar nas meninas!
No ônibus uma garota linda me olhava muito e dava sinais que estava afim de mim.
Sentei ao lado dela, falei um bom dia!
Mas adivinha! Travei e nem falei nada com ela o caminho todo.
Alguma dica pra melhorar isso?

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
02/06/2023 14h15
Acho que vocês se preocupam muito com a ação de chegar sem antes ter pensado em que falar e em como desenvolver a conversa caso a pessoa seja receptiva.
Como exemplo posso usar um garoto que chegou em mim ha algum tempo atras, eu seria capaz de ter ignorado o fato de ele estar com a boca e o queixo tremendo ao falar (provavelmente de nervoso) caso ele tivesse sido inteligente com as palavras. O fim não teria sido diferente até pelo fato da diferença brutal de idade porém eu teria visto a pessoa com outros olhos e sem duvidas alguma mocinha da idade dele faria o mesmo.
Não existe dica, você só vai melhorar isso praticando porém não adianta ter coragem de chegar e depois disso não saber como agir.
anônima
02/06/2023 14h33
Após o bom dia podia ter elogiado uma característica fisica ou algo nos estilo dela, nada exagerado, e daí iniciar um assunto. Como foi em um ônibus poderia ser "vc mora/ trabalha/ estuda por aqui"? Dependendo da resposta vc ja engata um assunto tipo "eu também moro aqui perto/ estuda o que?" Logo em seguida diga seu nome e pergunte o nome dela. Procure afinidades entre vcs dois e vai tocando o assunto.
Nao esquecer de pedir o telefone/ instagram antes da moça descer do ônibus.
eles respondem
anônimo
02/06/2023 14h03
Chega e passa vergonha, de vergonha e vergonha vc perde a vergonha.
Eu vivo falando merda nesse site eu n sinto mais vergonha.
02/06/2023 14h28
Já aconteceu algo parecido comigo. Mas todo dia é uma oportunidade nova de se perder a timidez
02/06/2023 14h30
Gostei da foto de perfil. Na verdade apenas a prática aperfeiçoa um homem. Tens que treinar a exibição e a proza com todos que puder, tente falar com garotas que não esteja a fim, para melhorar sua comunicação, para depois executar com as garotas que tem interesse.
02/06/2023 14h06
Perdeu a chance de comer uma bucetinha
anônimo
02/06/2023 14h06
Não cheguei nessa parte ainda.
02/06/2023 14h12
Seja natural quando estiver ao lado dela, pois ela não é um monstro ou alguém que vai te morder. Ela é só um ser humano como qualquer outro, então busque responder os sinais dela também dando alguns sinais a ela, ou seja, diga que você se sente muito bem com a presença dela e que gostaria de ficar mais tempo com ela pra saber se seria possível transformar esse olhar dela por algo a mais, mesmo não sabendo se essa é a percepção dela sobre ti.
02/06/2023 14h13
Eu todo. As pessoas dizem que é pra melhorar autoestima, treinar oratória e blá blá blá, tipo conversar com as pessoas até pegar o jeito
anônimo
02/06/2023 14h19
Sendo você é impossível
anônimo
10/06/2023 02h26
não da
anônimo
10/06/2023 02h29
Acontece, na próxima tenta puxar assunto.
anônimo
11/06/2023 04h51
Mas busao também