Fui usar o notebook do meu namorado pra escolher filme pra gente e vi que, dentre as guias recém fechadas do navegador (não sei de que dia) tinham algumas desses sites de fofoca de famosos, sabem ? O problema é que os títulos eram: "cantora fulana de tal vai a evento sem lingerie e com vestido transparente", em outra data "a ciclana se apresentou no palco com os seios à mostra", aí no outro dia "beltrada morreu por causa de silicone no bumbum". E tipo, quando cliquei nos links, todos com fotos indecentes dessas mulheres. Achei ridículo isso, porque parece que ele se interessou em ver, já que clicou no link das manchetes. Bateu ciúmes e raiva. Tinha links de coisas normais tambem, mas esses me chamaram atencao.
O cara tem namorada e fica abrindo notícia sobre mulher/famosa seminua. Me poupe. Tô exagerando ? Ou realmente é asqueroso da parte dele ?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
02/06/2023 14h08
Tem que ter muito fogo para suprir os desejos carnais de um homem.
anônimo
02/06/2023 16h27
Vc é tóxica, ele vai enjoar rápido.
Homen gosta de estimulos, vc nunca vai oferecer isso o tempo todo.
02/06/2023 15h04
A para o cara nem pode mais ver outras mulheres peladas na internet, vc é muito implicante, ele não tá te traindo, só tá vendo alguns nudes pô.
anônimo
02/06/2023 14h26
Acho escroto da parte dele, é a mesma coisa de caras que tem namorada e consome pornografia e se masturbam, sendo que tem a própria namorada pra se satisfazerem, o ideal é vocês dois terem uma boa conversa.
02/06/2023 14h17
Normal, por isso Abrão tinha várias comcubinas e esposas
02/06/2023 14h16
Relaxa amiga, pois ele só quis ver o corpo das mulheres, nada além disso
02/06/2023 15h46
Já procurou questioná-lo se ele tem fetiche em ver notícias deste ramo e por que ele gostaria de ficar vendo isso se agora ele tem uma namorada? Com base na resposta dele, você pode ajudá-lo a reverter esta situação.
02/06/2023 14h09
Das duas, uma: ou é viado pq tá lendo site de fofocas de famosos ou é viciado em conteúdo pornográfico
02/06/2023 14h01
É viciado em pornografia
anônimo
03/06/2023 12h17
Sim
anônimo
03/06/2023 18h51
você está exagerando
elas respondem
02/06/2023 15h12
Sim, normal. Super normal, normalissimo!
Tô imaginando agora a conversa de vocs dois, que certeza vai rolar, com ele tentando explicar e se defendendo de algo que, sinceramente, deveria nem ser motivo de atenção, pelamor! Pobre rapaz, francamente.
02/06/2023 16h01
É normal , homem é meio esquisito , mesmo podendo comer a mulher q tá na frente dele , ele prefere vê fotos , mais se te incomoda comece a ver notícias de homens gostosos também , q mostra homens sarados , se ele se imcomodar manda ele tomar no rabo ,( faça o mesmo q ele ) se ele se imcomodar também ai vc fala , ué kakak vc também faz
anônima
02/06/2023 14h21
Provavelmente ele gosta/consome conteúdo porno
02/06/2023 16h01
É estranho, cabe uma conversa.
Isso só irá te desgastar e te deixar insegura se não for falado.
anônima
02/06/2023 16h03
Abre o filipe ret sem camisa no PC dele
02/06/2023 16h03
Kkkkkkk
Filha, acorda, ele vê coisa pior.
Não sei que mundo é esse que vcs vivem
02/06/2023 16h24
Kkkkkkk ainda bem q eu não namoro
03/06/2023 18h35
Acho esquisito
03/06/2023 18h49
O cara só está curioso ou deve ter fetiche em famosas. Acho besteira pegar no pé do cara por causa disso.