@Burrinha é siririqueira, então procede
eles respondem
anônimo
02/06/2023 14h37
Não, isso não é verdade. A masturbação não mata neurônios e não há qualquer evidência científica que sugere que a prática possa causar diminuição da inteligência ou do funcionamento cerebral. Na verdade, não há nenhuma relação comprovada entre a masturbação e capacidade intelectual. É importante lembrar que a masturbação é uma prática normal e saudável que não causa nenhum dano permanente ao cérebro ou a outras partes do corpo.
By GPT4.
anônimo
02/06/2023 14h43
Não, mas tem a Neuroplasticidade, O cérebro é altamente adaptável e passível de reorganização. O comportamento sexual, incluindo a masturbação, pode levar a mudanças na conectividade neural e na plasticidade sináptica.

Tem também a Dopamina, Durante a masturbação, ocorre a liberação de dopamina, um neurotransmissor associado à sensação de prazer e recompensa. A estimulação excessiva e repetitiva pode levar a uma dessensibilização dos receptores de dopamina, o que pode resultar em uma busca por estímulos cada vez mais intensos.
anônimo
02/06/2023 14h55
Não, a prática da masturbação não mata neurônios e não torna uma pessoa burra. Masturbação é uma atividade sexual natural e saudável. . Como qualquer atividade, é importante encontrar um equilíbrio saudável para o bem-estar geral.
02/06/2023 16h58
Eu diria que sim, pois a pessoa deixaria de fazer coisas importantes na vida pra ficar só focado nisso.
02/06/2023 14h50
Eu acho q o burro da história é ele como assim cigarro é melhor
02/06/2023 15h03
Dizem que causa perda de memória..
anônimo
11/06/2023 21h34
Sim, meu cérebro derreteu