Meu pai estava falando pra eu me cadastrar, mas eu estava pesquisando pra saber o valor q recebe e não vi nada específico, só fala q a empresa manda as notas emitidas pra receita e eles calculam se vai gerar créditos para o consumidor ou não, queria saber se vale a pena ou se cada compra só gera uma mixaria... Já resgataram algum valor?

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/06/2023 19h18
Antigamente era maneiro, já cheguei pegar quase 200 reais em um ano.

Hoje em dia não dá mais nada, você pode ficar colocando lá por meses e anos que no fim, se tiver uns 30 reais é muito.

O governo fez isso para desestimular a sonegação e forçar as pessoas a pedirem notas fiscais, depois eles gastaram muito e tiveram que devolver menos para galera, hoje em dia não vale a pena.
anônimo
02/06/2023 14h39
Aqui eles dão de graça.