Eu tenho um Personal que e super tagarela fala demais mesmo eu sou mais calada,reservada só falo o básico mesmo aí uma vez ele gritou mandando eu falar e eu não falei pq só falo quando me sinto a vontade aí ontem ele perguntou para minha irmã pq sou calada aí ela disse que e pq sou reservada.
O que eu não entendo e pq ele é tagarela e eu sou calada não sei pq ele se incomoda com isso e ainda me persegue gosta de mim mesmo eu não falando quase nada

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/06/2023 15h36
Pq as pessoas gostam de quem expoe suas opiniões e tals, reage ali na conversa.
02/06/2023 15h25
Pq normalmente quem é calado é meio chatinhos e anti sociais
02/06/2023 15h35
Você é como eu também, sou muito calado e reservado, e não entendo como existem pessoas que se incomodam com quem prefere não falar muito. Se eles são tagarelas, que fiquem falando sozinhos, mas não incomode quem gosta de ficar quieto.
02/06/2023 19h22
Também não entendo isso
elas respondem
02/06/2023 15h24
Ele é o famoso sem noção
anônima
02/06/2023 15h25
Verdade tinha uma prima do meu ex que não gostava que eu era mais calada kk
anônima
02/06/2023 15h44
Por que não entendem que nem todo mundo é igual, querem te colocar em um padrão de comportamento igual, não dê atenção pra essas coisas, seja você mesma e se ame.