Estou em um relacionamento que não me dá mais tesão. Não sinto mais aquela excitação pra encontrar minha namorada, passar um tempo juntos e tal
E já faz um tempo que eu fico me imaginando solteiro. Fico mais me imaginando assim do que em um futuro aí da com minha namorada. Não penso em trair nem nada do tipo, nem fico procurando ou pensando em outras garotas. Só não me imagino mais tendo um futuro junto. O que me faz não me esforçar tanto pro namoro. Fora que estamos desmotivados, temos muitas brigas bestas e muito atrito

Será que o certo seria terminar mesmo ou tentar mudar isso?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
02/06/2023 16h50
não, não termina, faz uma coisa melhor
eles respondem
02/06/2023 16h50
Melhor terminar então, ela vai entender sua situação. Assim é o melhor a se fazer.
anônimo
15/06/2023 09h55
Cara, honestamente. Eu sou virgem de 25 anos de idade. Nunca beijei ninguém, mas sou hétero, tá? Olha, eu acho que vocês precisam conversar em particular e francamente sobre isso. Não conheço a realidade de vocês, e por isso me limito a falar isso.
15/06/2023 10h19
Bom, vc gosta dela ? Pq pode ser apenas uma fase... Converse com ela (se a resposta for sim) sobre as brigas e ver se entram em consenso pra acabar, caso não. Termina.
15/06/2023 10h22
Parece q seu relacionamento já morreu. Sinto muito
anônimo
15/06/2023 11h33
Continua.
15/06/2023 11h36
Bom. É sempre bom ser sincero