Será que ver a nudez como forma de arte não seria algo equivocado?

eles perguntam
1 9
elas respondem
20/12/2023 18h02
E por que o desejo sexual não pode ser considerado arte? Arte serve pra despertar emoções, sejam elas quais forem, desde ódio, alegria,nojo, compaixão, etc, e isso pode incluir os desejos sexuais também.
eles respondem
anônimo
02/06/2023 17h05
Eu nunca me masturbei para um quadro de arte. Pelo menos isso tenho para me orgulhar.
02/06/2023 17h06
Eu adoro apreciar a beleza feminina através dos nudes, mas vejo como artístico
02/06/2023 17h06
Porque o desejo sexual também é vista como uma arte. A arte é um termo ambíguo que agrega não só pinturas, mas entretenimento e lazer também. Logo, se o sexo faz parte do lazer entre duas pessoas, é arte, então é nudez. Inclusive, existem artes de pessoas peladas, isso do passado mesmo.
02/06/2023 17h07
Arte pode despertar desejo sexual, não há nada impedindo isso.
02/06/2023 17h19
Você fica com tesão, outra pessoa olha com admiração, outra com raiva.. assim é arte.
02/06/2023 19h07
Nem sempre, já vi várias obras com nudez e não senti nada.
06/06/2023 02h21
Não entendo
anônimo
20/12/2023 17h55
Ver a nudez como arte significa apreciar mais do que apenas o lado sexual. Envolve gostar da forma do corpo, da criatividade e da habilidade do artista. A arte busca transmitir emoções e contar histórias, indo além do simples desejo sexual. Não é errado ver a nudez dessa maneira, pois tem sido uma forma de expressão ao longo da história e em diferentes culturas. As opiniões sobre isso variam, mas é importante respeitar que a arte pode ter significados diferentes para cada pessoa. O principal é entender e aceitar diferentes pontos de vista.
anônimo
20/12/2023 18h02
Só nos homens. Nas mulheres não desperta.

É arte para mulheres