Namoramos a sete anos, e no começo sofri muito com ele, ele mentia muito eu também mentia para ele, eu fazia de tudo para estar com ele passei por cima de toda minha família, lutei para ele sair do mundo errado e ser trabalhador hoje ele se tornou trabalhador, tem moto, carta é responsável, enfim ver ele bem sempre me fez feliz e eu fiz tudo que foi possível para ajudar ele.
Mas ele já me magoou muito, ele não me dava atenção, falou coisas que me magoou profundamente, eu tinha que implorar atenção, ele é um bom menino mas já me magoou muito.
Esperei desde novinha um pedido de namoro fofo, uma aliança e demorou um ano e quatro meses juntos para eu ter isso, até que fiquei feliz, mas sabe não era daquele jeito que eu queria.
Todo mês até dar um ano de namoro eu fazia textos, falava o quanto ele era importante para mim, e ele as vezes por muitas vezes respondia de forma bem fria
Já pedi tanto para ele pegar na minha mão nos lugares.
Queria passar o final de semana a semana toda com ele, sair com ele.
Primeira vez que fomos no motel eu paguei eu chamei.
Hoje com sete anos que estamos juntos, de um tempo para cá esfriou muito, a vontade de sair com ele passou, prefiro sair sozinha, a vontade de andar de mãos dadas com ele acabou, os textos nunca mais mandei, as declarações acabou, cansei de me doar e não ter em troca, sim tem todo um contexto ele me deixou muito insegura, olhando para outras na minha frente, eu xingava ele de lixo para baixo, mas me arrependia, sei palavras doem mais que um tapa, mas já ouvi muita coisa, tantas noites fui dormir chorando por ele, pela falta de amor, cuidado, carinho.

Hoje quando penso em terminar sinto que mereço algo melhor, alguém que vai ser para mim o que ele não foi, mas me dó só de pensar em acabar, eu choro só de pensar mas penso quase todo dia, por que sei que ele me ama mas não sabe amar e sei que ele queria!
No fundo sei que eu mereço alguém melhor e ele também, já não sei o que sinto

Você acha que ainda podemos dar certo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/06/2023 17h30
Não li.
anônimo
02/06/2023 17h41
Emocionante a história de vocês.
Você sabe que todos os conselhos, por mais louváveis que sejam, não fará diferença alguma se o seu namorado não estiver disposto à mudar.
Você me parece a base do relacionamento, quando deveria ser o contrário.
É triste acabar uma história de 7 anos, tendo a possibilidade de chegar à 14...
Depende dele, tua parte você fez.
02/06/2023 17h41
Se você deixou bem claro que merece alguém melhor e ele também, significa que você já reconhece que nem você seria melhor pra ele. Então termina e cada um segue sua vida.
elas respondem
anônima
02/06/2023 17h32
Pelo jeito que você descreveu, é como dar murro em pota de faca.
02/06/2023 17h39
Aproveita que você é nova e não tem filho com ele e sai fora desse relacionamento. Ele não é o tipo de homem que você gosta, existem homens que são carinhosos e românticos e você tem toda chance do mundo de encontrar alguém assim, se você tiver filho ou envelhecer vai ficar mais difícil.
anônima
02/06/2023 17h57
Li tudo e percebi que vc se iludiu demais, conversando, suportando, fazendo o papel de homem e de mulher nessa relação. Eu aposto que sua família te avisou, mas vc é teimosa demais para ouvir conselhos dos outros, estava cega de paixão e ficou sofrendo por alguém que não merecia nem um sorriso seu.
Demorou, mas a ficha está caindo que essa relação só tem dois futuros prováveis, ou piora de vez, ou continua do jeito que está e vc não quer isso para vida. Existem tantos homens carinhosos no mundo, que querem dar atenção para mulher, tratar como uma princesa e ter um relacionamento de paz, vc ainda tem a chance de encontrar alguém que te ame da maneira como vc quer.

Descobri uma coisa com meu último relacionamento, tudo que vem de Deus traz paz, se não tem paz não é para ser.
02/06/2023 17h29
O respeito não existe faz tempo, requisito base para toda relação.
Você demonstra ter vivido um relacionamento sozinha, ele não demonstrou que te amava.
Acredito que está na hora de correr atrás dos seus sonhos e objetivos, ter uma nova vida.
Esse relacionamento já não existe há muito tempo.
02/06/2023 17h30
Acho que vc perdeu 7 anos fantasiando e ele não é, nem de longe, o que vc espera de um companheiro.
Você precisa se colocar como prioridade e encarar que ele não vai mudar.