Me:
Não

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
02/06/2023 17h33
Já tive bons e mal professores, no qual não gosto de lembrar, odeio lembrar meus tempos de escolas.
02/06/2023 17h30
Na época da faculdade, meu professor me marcou entre os alunos que mais se destacaram no ambiente acadêmico.
anônimo
02/06/2023 17h33
Uma professora de português. Acho que foi a única professora que viu algo na minha pessoa, que acreditou, achou que eu tinha algo a mais pra entregar e me espremeu.
Eu detestava ela, até entender oq ela estava fazendo.
02/06/2023 17h34
Minha professora de matemática. Tinha uma aura de rockstar, era excelente. Gostava muito dela. Eu ia sempre bem em matemática, então ela também gostava bastante de mim.
02/06/2023 17h35
Não diria marcar, mas a pessoa que me vem a cabeça quando se fala de professor é sempre do meu professor de física e eletricidade do ensino médio, que também me deu aula de termodinâmica na faculdade.
anônimo
02/06/2023 17h49
Sim.
Ela enxergava meu potêncial e sempre tinha trocas profundas comigo sobre alguns questionamentos da vida.
elas respondem
02/06/2023 19h21
Minha professora me odiava, pq acha que eu não prestava atenção na aula, até que um dia ela passou um trabalho de pintura no papelão, esse trabalho falava sobre oque estávamos estudando que era meio ambiente, eu lembro que eu fui a última a entregar, ela ficou com raiva de mim por ter demorado.

Passou uma semana teve uma reunião de pais, minha mãe já estava pronta pra matar essa professora , chegou na hora que minha mãe ia lacrar encima dela, a professora começou a me elogiar para minha mãe, disse que eu fui a melhor também falou que eu fui a única que entendeu a matéria.

Conclusão depois desse trabalho a professora começou a puxar meu saco, ela falava pra mim que eu tinha potencial, ela começou me tratar diferente, em um nível que teve uma aula que foi ao ar livre agente tinha que sentar no chão, ela pagou 2 panos 1 pra mim outro pra ela, pra gente não sentar no chão sujo.

Ela tentou fazer amizade comigo, mas como eu era uma adolescente de 14 anos burra e rancorosa, não sabia quanto era importante fazer amizade com os professores.
anônima
03/06/2023 11h16
Tive alguns que me marcaram por serem ótimos professores, dignos de inspiração.

Minha professora de português do 3° ano

Meu atual professor de Direito do Trabalho

Minha professora de Direito Civil

Meu professor de Direito de Direito Constitucional

Minha professora da primeira série do fundamental
02/06/2023 18h59
Não, eu nunca tive muita aproximação com professores.
anônima
02/06/2023 20h37
Sim o que partiu meu coração
02/06/2023 20h37
Existiram alguns.
02/06/2023 20h38
Sim, uns aí