Minha mãe assistia porno e eu acabava vendo...
Tanto eh q eu comecei a gostar de peitos grandes na época e de mulheres tatuadas com uns 8 aninhos...e hj banalizou porno
Ela uma vez perguntou se eu desejava mulher e eu disse q bastante graças ao porno e eu tinha 9 anos

eles perguntam
2 9
elas respondem
02/06/2023 17h49
Que esquisito sua mãe ver porno e ainda te deixar ver com ela.
anônima
02/06/2023 21h02
Isso é meio estranho, mas sim, isso pode ser um fator
eles respondem
02/06/2023 21h01
Sim. Sacanagem sua mãe fazer uma coisa dessas.
anônimo
02/06/2023 22h29
Isso tá muito errado, destrói a mente de qualquer 1.
Comigo foi pior, mas foi com a minha tia que cuidava de mim quando era bem pequeno pra minha mãe trabalhar. Ela me pegava no colo e colocava videos com softporn e passava de leve a mão pelo meu corpo enquanto assistia e sempre me perguntava o que eu achava. Com o tempo ela foi colocando pornografia mais pesada e me lembro dela varias vezes sentar no meu colo enquanto assistia, nesse momento tinha 10 anos. Foi ficando pior, ela andava na minha frente só de calcinha e sutiã e as vezes sem nada. Não vou continuar, porque a minha história de vida é pesada por causa desses momentos. Mas pra quem ler, já consegue me entender.
Até hoje não superei isso. Faz muito mal pra pessoa ver isso quando criança. Tem coisas q precisam ser no tempo certo, se não pode trazer problemas psicologicos graves para a pessoa.
anônimo
02/06/2023 17h50
Eu assisto desde os 6 anos, Pegadinhas Picantes no SBT.

Tenho exatamente 17 anos de vício
anônimo
02/06/2023 17h48
Pornografia mexe com a mente de qualquer pessoa, principalmente crianças, então eu diria que sim.
Se viciar então, se torna um grande problema.
anônimo
02/06/2023 17h52
Você vai virar o mestre Kame
02/06/2023 17h52
Faz bem pra saúde
02/06/2023 17h58
Obvio, mas eu ja era por conta das minas la que me tentavam
02/06/2023 21h01
Agradeça por sua mãe ser tão liberal contigo a ponto de não se incomodar em deixar o filho ver conteúdo pornográfico.
03/06/2023 03h26
Ajuda muito