Uma mulher extremamente bonita mas extremamente violenta é casada com um homem bonito e rico que ela ama, e que ama ela também. Em um momento, ela percebe que uma mulher mais nova está dando em cima do marido dela, mas ele não está cedendo as investidas. Mas mesmo vendo que o marido é fiel, ela percebe que a mulher continua dando em cima dele e resolve se vingar.

Então essa esposa joga uma panela de óleo quente na cara da mulher que está dando em cima do marido dela, e o óleo quente desfigura e deforma a cara da safada permanentemente. E então a esposa do homem diz:

—Isso é pra você aprender a nunca mais dar em cima de homem casado! Mas caso você não tenha aprendido, pode deixar que eles mesmos irão descartar você, irão sentir nojo da sua nova face!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/06/2023 17h59
Nada justifica violência e agressão, a partir do momento que ela fez isso, ela perdeu a razão e vai acabar sendo presa.
anônimo
02/06/2023 18h05
eu raspava a cabeça dela
elas respondem
02/06/2023 18h00
Acho que é uma criminosa com sérios problemas!
02/06/2023 18h01
Eu deixava ela careca
02/06/2023 18h13
Acho que ela tá louca pra tomar um processo. Coisa de corna mansa issaê.
02/06/2023 18h52
Nossa, se eu fosse homem não iria querer uma esposa dessa. Maldade jogar óleo quente no outro, uma dor que deve ser tremenda e ainda desfigura o corpo. Nada justifica. Essa mulher tem é que orar para tirar esses pensamentos extremamente violentos. Ademais, dar cadeia, com razão.
anônima
15/06/2023 03h19
Acho uma coisa horrível! Óleo quente derrete a pele se uma pessoa estiver deitada e vc jogar óleo quente vc mata ela porque vai derreter o nariz e etc..
Vai deformar o rosto dela
E tudo que a gente faz aqui a gente paga viu