Sucesso é a idealização do que deseja.
Focando no objetivo e traçando etapas.
02/06/2023 20h43
Sucesso, na minha percepção, é a realização individual. Totalmente distinto da falácia "ser alguém na vida".
Por exemplo: para determinada mulher, vencer na vida é concluir seus estudos, desenvolver uma pesquisa válida que possa beneficiar a sociedade de alguma forma; para outra, é encontrar o amor da sua vida; para outra, casar com um homem rico e se tornar uma esposa troféu; para uma é ser mãe; para outra é não ter a vida "empatada" por marido e filhos e poder talvez viajar e conhecer o mundo.
Para o bem ou para o mau, vencer na vida é a realização do que seria a coisa mais importante para cada um. Como esse desejo foi construído diz respeito ao processo de autoconhecimento que cada indivíduo passou ou não.
eles respondem
06/06/2023 02h13
Sucesso é fazer sexo