Na cabeça do Lula funciona assim:
Investir na educação e saúde (x)
1 bilhões de reais pra compra de um avião (ok)

Quando não é futilidades,é avião.
https://www.instagram.com/p/Cs_onyVLQ7a/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
https://www.poder360.com.br/governo/aerolula-sera-substituido-por-aviao-com-mais-autonomia-de-voo/

Será que ainda vão passar pano pra esse velhote?

Diminuir a criminalidade do país ninguém quer,né. Deve nem ser pauta.
Quando se trata de luxo ele e a cafona da esposa estão atentos à tudo. Voltou mas voltou pra secar de vez...

Quem votou tem que tomar muito no uc!

elas perguntam
17 5
eles respondem
02/06/2023 18h45
Os esquerdistas são doentes não conseguem enxergar isso.
anônimo
02/06/2023 18h48
O governo é brasileiro, mas acredita que é melhor investir na Venezuela.
02/06/2023 19h03
Ainda bem que não votei nele.
02/06/2023 18h30
Quem vota em presidiário tem que se fude mesmo.
02/06/2023 18h31
É um governo sem prioridades, quer agradar a gregos e troianos.
01/08/2023 10h25
Hj comer picanha no almoço
02/06/2023 18h46
AAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKK eu racho com essa sequelada pelo loola. Vejamos, da própria matéria que você mesma postou:

O novo avião será um Airbus A330-200, comprado em 2022 pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL) por US$ 80 milhões (cerca de R$ 400 milhões pela taxa de câmbio atual), da companhia aérea Azul. Substituirá o atual “Aerolula”, um Airbus A319 CJ. O A330-200 havia sido comprado para uso militar...

Deixa eu ver se entendi, o avião que o Bolsonaro comprou enquanto presidente não pode ser usado pelo atual.... presidente?

. E haverá também uma sala mais ampla para reuniões durante a viagem, quando Lula poderá receber os convidados para conversar....

Como ousa querer um escritório para trabalhar lula? Onde já se viu? Bolsonaro não usava nem o do Planalto!

AAAAAAKKKKKKK ai ai. Bora ver o resto dessa leseira:

-Mas teve reajuste para professores e pra bolsa de pesquisa.

Piso salarial ajustado:

https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/ministerio-da-educacao-eleva-o-piso-nacional-dos-professores-de-r-3-845-63-para-r-4-420-55

Reajuste para bolsa de pesquisa:
https://www.gov.br/cnpq/pt-br/assuntos/noticias/cnpq-em-acao/governo-federal-anuncia-reajuste-de-bolsas-do-cnpq-e-da-capes

Saúde teve a volta do Mais médicos e Farmácia Popular:

https://www.jota.info/tributos-e-empresas/saude/mais-medicos-lula-anuncia-o-relancamento-do-programa-com-abertura-de-15-mil-vagas-20032023

https://fdr.com.br/2023/03/06/farmacia-popular-volta-conceder-90-de-desconto-em-medicamentos-por-todo-o-brasil/

Puxa vida, sequela, que coisa, hein?

anônimo
02/06/2023 18h59
Engraçado é gente que trabalha igual um condenado nesse país, sem trocadilhos kkk e vê seu dinheiro enviado pra venezuela e defende o papai lula com unhas e dentes Haha esses sim tem que viver no cabresto e no pasto, aqui nos comentários dá pra identificar, amiguinho de ditador, ah faça-me um favor!
01/08/2023 12h12
Fui cedo hj no mercado e comprei grango por 9.90 kg.

No bozo, eu tava pagando 23 reais no msm frango.

Vai arrumar roupa pra lavar.
anônimo
02/06/2023 18h43
O Bolsonaro e os filhos dele estupraram o cartão corporativo. E diminuir a desigualdade social tbm diminui a criminalidade. São as soluções e de longo e curto prazo. Solução imediata: prender
Solução a longo prazo: melhor a educação e diminui a desigualdade social pra não suguir tanto bandido
anônimo
02/06/2023 19h14
Quanta asneira, vão chorar até quando??
anônimo
28/05/2024 02h02
Pai rico filho pobre
anônimo
06/06/2023 02h20
Viva
anônimo
28/05/2024 15h43
Ainda bem que votei 00.

Lula/PT e Bolsonaro são dois lixos, dois bostas e dois merdas.

Ambos desmataram a Amazônica, ambos são criminosos, ambos tem filhos criminosos, ambos tem esposas criminosas, ambos gastaram horrores com cartão corporativo, ambos apoiam ditaduras, ambos tem amizade com ditadores, ambos são autoritários, ambos são mentirosos, ambos são pilantras, ambos são canalhas, ambos são chefes de quadrilha, ambos são genocidas, ambos são corruptos, ambos são ladrões, ambos são arrombados, ambos são lazarentos, ambos são morféticos, ambos são FDP, ambos são corruptores, ambos são analfabetos, ambos tem língua presa, ambos são mamateiros, ambos são vagabundos, ambos são marginais, ambos são manipuladores, ambos são aliados de facções, ambos usam seus rebanhos de apoiadores como massa de manobra e ambos são ex-presidiários.
28/05/2024 15h55
É claro q vão passar pano pra ele, já estão fazendo isso, não está vendo ser "fake news" todo tipo de comentário falando da ajuda pífia do governo no RS?

É assutador acreditar em uma coisa e isso se provar errado, a maioria das pessoas simplesmente não consegue admitir o erro, preferem ir até o fim pra tentar provar q estão certas. Esse inclusive é um dos motivos do porque cacinos ganham tanto dinheiro... "eu vou recuperar".
28/05/2024 17h01
É verdade
elas respondem
28/05/2024 02h06
Graças a deus que não votei nele
anônima
02/06/2023 19h12
Por isso que o Q.I (nível de inteligência) no Brasil é baixo!!
Apenas Q.I de 83 pontos (apresenta dificuldade) e no ranking fica em 58* dos países inteligentes kkkkk.

A maioria que apoia o Lula: tem bandido na família (todos os tipos), analfabeto, pobre, recebe dinheiro por ser babão (sindicato) e o PRINCIPAL = BOSTA NA CABEÇA IGUAL CAMARÃO.
anônima
02/06/2023 18h33
É só fazer o L
02/06/2023 18h35
Pois é, não sei como colocaram esse cara na presidência, nós tivemos a chance de ficar até 2030 com Ciro Gomes governando o Brasil, mas puseram um bandido cuja única qualidade é ser melhor que o Bolsonaro (o que não é muito difícil)
anônima
02/06/2023 18h43
Eita como ele é nervoso