Estava sentada participando de debate on-line em uma praça e passou um homem na minha frente, estava caminhando, fui observar o ambiente e reparei ele olhando para mim e eu decidi perder a vergonha e manter o olhar, ele percebeu que mantive o olhar e virou o rosto, ok, fui olhar de novo e o homem de novo vira para me olhar, mantive de novo olhar fixo para ver sua reação e ele virou o olhar para minha frustração, queria que ele chegasse em mim já que estou tentando conhecer pessoas- primeira vez que faço isso, geralmente desvio olhar e não olho mais- dessa vez fui firme e ele embora virava para me olhar não chegou em mim.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
02/06/2023 18h49
E quem disse que ele não tinha interesse? O cara apenas não tem coragem de chegar em você.

Nenhum homem olha várias vezes pra mesma mulher sem se sentir atraído por ela, quando a pessoa desvia o olhar e retorna a te olhar depois é um sinal de interesse, só não teve a sorte que esse não teve atitude.
02/06/2023 18h49
As vezes até há interesse, mas é muito esforço para pouco retorno.
anônimo
28/05/2024 02h03
Reflexo
02/06/2023 20h14
Foi frustrante mesmo. Mas acredito que ele só te olhou porque deve ter sentido uma atração temporária por você. O olhar masculino acaba idealizando algo da parte dele, mas sem ser recíproco a ponto de levar esta atitude pra uma conversa pessoalmente.
anônimo
02/06/2023 20h26
Não sei
28/05/2024 04h24
Vergonha, timidez
anônimo
28/05/2024 04h35
O que mais me intrigou foi que tipo de debate era esse?
elas respondem
anônima
28/05/2024 08h05
Por que eles nao tem interesse
28/05/2024 08h53
As vezes tem interesse só não teve a coragem de dar em cima