Se sente sem talentos, incapaz de qualquer coisa. Sempre acha que quando alguém rir das suas piadas é porque ficaram com pena de tão ruim que ela foi e riram so pra não deixar ela sem graça, não consegue conversar com ninguém porque se acha muito desinteressante ou tem medo de dizer algo de errado e acabar estrangando tudo, não tenta um relacionamento porque se acha feia demais para qualquer pessoa, sempre acha que nunca vai conseguir ser diferente, boa, legal e inteligente como as outras pessoas e por isso pensa em terminar com a vida.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
02/06/2023 19h06
É aquela frase, se você pensa que pode ou não pode, de qualquer forma você estará certa.

Você tem que mudar essa mentalidade de fracassada, conseguir motivação, estudar, adquirir conhecimento. Recomendo método Pomodoro
anônimo
02/06/2023 21h57
o fracasso sempre pensa que é fracassado e o que consegue as coisas sempre se acha que pode tudo
02/06/2023 18h52
Impossível sendo eu
02/06/2023 21h25
O outro na sua cabeça tem autoridade divina. O outro de maneira alguma é uma autoridade, é um ser humano como você, não coloque ser humano como o supremo julgador que está te observando atentamente e te julgando, caçoando e afins.
02/06/2023 21h25
Sendo mais confiante e aprendendo a se enxergar melhor
02/06/2023 18h53
Eu evoluí quando eu me afastei de todos
02/06/2023 18h52
Talvez ela realmente seja.
02/06/2023 18h57
Impossível se for você
anônimo
02/06/2023 21h18
Eu passo por isso nesse momento... não sei a resposta :(
anônimo
02/06/2023 21h23
Terapia
elas respondem
02/06/2023 20h33
1)Deixe de se centrar no que está errado e reconheça seu valor.
2)Dedique tempo e esforço para identificar quais são as suas habilidades, potencialidade e pontos fortes.
3)Seja menos crítico consigo mesmo.
4)Trate de identificar todos os pensamentos limitantes e reveja suas crenças.
02/06/2023 19h05
Autossabotagem, precisa trabalhar isso, sofreu traumas na infância? ou outra fase da vida.
Somos especiais, se comparar é triste, se todo mundo tivesse o mesmo dom na mesma intensidade que graça seria? quero dizer, você deve ter sim dons que muitos tenham só precisa desenvolver, nossa vida é dinâmica, não nascemos já prontos em tudo e também dons que você tem, mas poucos têm.
02/06/2023 21h55
Você precisa identificar as origens de suas inseguranças. Essa aversão que você sente por si mesma é resultado de vivências que te causaram feridas. Para se ter uma alta autoestima, você precisa tratar aquilo que a tornou baixa. Acompanhamento psicoterapêutico te daria suporte para uma reflexão de suas dores e proporia intervenções para ressignificar os eventos que te levaram a ter essa percepção tão negativa de si. É um desafio, mas tente reconhecer suas conquistas e qualidades, porque você as tem. Anote-as em um papel, exercite, escreva principalmente as pequenas conquistas. Afaste-se de pessoas que te fazem mal, tente não se comparar e cuide de sua voz interior, preste atenção na forma como você fala com si mesma. Você tem muito valor, só precisa aprender a enxergá-lo. Espero que consiga, de verdade.
anônima
02/06/2023 18h58
Quero muito saber
02/06/2023 18h53
Terapia
anônima
02/06/2023 18h52
Eu não sei, me sinto inferior a muitas pessoas.
anônima
02/06/2023 21h21
Tô pior que você. Eu sempre acho que estão rindo da ridícula_/ fracassada que sou , acho que já passou da hora de buscar tratamento