Já vi casais com diversos tempos de namoro/casamento (recente, médio ou longo) que ficam dentro de uma casa sem nem se falar, totalmente formais um com o outro, sérios, frios e etc...
Nem uma roupinha casual usavam, credo, você tá em casa ou tá trabalhando? meu deus...

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/06/2023 19h36
é serio isso que vc falou? meu deus....eu sou muito grudada, pra nao sufocar, eu saio um pouco pro jardim mas ele vem atras de mim kkkkk, eu sou muito passional entao nao conseguiria ser formal, nem no meu trabalho eu era muito formal com as pessoas....deve ser a personalidade, nesse caso q vc falou 2 frios.
eles respondem
anônimo
02/06/2023 19h16
Apenas linguagem formal e se ela quer sexo, precisa abrir um chamado com uma requisição. Também ela precisa prestar contas toda semana, haja vista que é o meu cartão Black que é usado nos gastos mensais. Precisa mostrar todas as notas fiscais, com tudo discriminado. Trato ela como excelentíssima, e ela me trata como Senhor Doutor Professor.

É assim que banda toca lá em casa.
02/06/2023 20h31
Não tenho