Uma pessoa que não vai sair humilhando ninguém gratuitamente e sem motivos. Porém, que quando é tratada com deboche, ironia, arrogância ou mal de qualquer forma, essa pessoa sabe responder de maneira extremamente maldosa, atingindo exatamente o ponto fraco de quem a tratou mal e humilhando essa pessoa totalmente.

Na sua opinião, isso é considerado um dom? Um talento? Humilhar é uma forma poderosa de retribuir quem trata mal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/06/2023 20h32
É feio alguém que debocha e humilha outra pessoa não existe motivo plausível pra defender isso
02/06/2023 20h34
Acho que sim kkk
Tem futuro como dominatrix que sabe fazer isso bem
02/06/2023 20h53
Clodovil era mestre nisso.

10/06/2023 02h38
Com certeza
anônimo
10/06/2023 02h42
É um dom, entretanto todavia, não deve ser usado, o melhor a fazer é ser "amigo" de todos, seja fria e calculista, pra que ter inimigos se vc pode ter vassalos? Imagine, se vc for anti social e acabar por fazer isso com um merda, mas super sociável, a força, principalmente no mundo atual, vem dos mais sociáveis... não preciso concluir isso, creio que dê para discernir o resto... mas vou ajudar, tds podem ficar contra vc... entende?
Não seja ressentidazinha pensando nessas coisinhas pequenas, fria e calculista vc ganhará o mundo, use as pessoas de vassalos, seja amiga de todos, se te ofenderam se faça de vítima e fala que gosta da pessoa, ela pode se sentir culpada e logo se desculpar, é nessa hora que começa a vassalagem...
anônimo
11/06/2023 04h43
Uso como moeda de troca.
elas respondem
anônima
02/06/2023 20h17
Eu consigo ser assim, não é um dom, é uma forma de defesa mesmo.
02/06/2023 20h30
Apenas um mecanismo de defesa desenvolvido para proteger o ego fragilizado por abusos e traumas já vividos. Sou assim também
anônima
10/06/2023 06h54
Acho que é uma infantilidade do karai