Existe a teoria das múltiplas inteligências que afirma a existência de 9.
Lógico matemática; Linguística; Corporal Sinestésica; Naturalista; Intrapessoal; Interpessoal; Espacial-Visual; Musical; Existencial.
Saber qual a sua pode ajudar nas escolhas acadêmicas(estudos) e profissionais. Como trunfo, você passa a entender que não é burro por não atender a demanda de determinada inteligência; mas sim que ela apenas não faz parte da(s) sua(s).

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/06/2023 01h47
Uma decisão inteligente. Vai mais um conselho… Antes de escolher uma profissão observe, trabalhe com ela mesmo que como auxiliar. Provavelmente vai te dar uma ideia clara do que de fato quer
02/06/2023 20h33
Acho importante, uma pessoa que tenta fazer coisas que não tem aptidão, se esforça demais para conseguir regular com gente que tem habilidade natural e muitas vezes se frustra por fracassar.
Uma pessoa descobrindo como prosperar com o que faz com facilidade acho que tem mais chances de se sentir bem sucedida e feliz.
15/06/2023 01h40
Todo mundo precisa se estudar para saber o que quer da própria vida, só não se confie em testes de internet, vai descobrir sua vocação através de estudos.
elas respondem
anônima
15/06/2023 01h47
nunca fiz não, mas parece interessante