Parafilia: cada um dos distúrbios psíquicos que se caracteriza pela preferência ou obsessão por práticas sexuais socialmente não aceitas como a pedofilia, o sadomasoquismo, o exibicionismo etc.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/06/2023 00h44
Sim, eu tenho mt tesão em ver um pau sem cabeça, por isso mordo no oral sempre que posso. Os gritos de dor tbm me enlouquecem de tesão
anônima
03/06/2023 10h53
Não.
Eu hein.
eles respondem
anônimo
02/06/2023 20h31
Não, parafilia já está dizendo: distúrbio psicológico, não tem nada a ver com sexualidade, você acha que uma pessoa sádica é influenciada pela sua sexualidade?
anônimo
02/06/2023 20h40
Um serial killer sente algo praticamente libidinoso ao matar alguém, seria isso uma orientação sexual?
02/06/2023 20h58
Tanto faz, quem controla a linguagem somos nós, e não o contrário.