O que acham disso aqui?
Interessante, não?

Clica na imagem pra ver completo

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
02/06/2023 20h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou nem falar nada kamezito.
06/06/2023 17h21
Tem que mandar todo mundo trabalhar na roça
02/06/2023 21h06
tem muita gente que precisa
anônima
02/06/2023 21h35
600 reais dá pra quase nada
Quem deveria receber menos é os juizes, politicos
eles respondem
anônimo
02/06/2023 21h17

anônimo
02/06/2023 21h03
tem pessoas que precisam, mas tb muita gente vagabunda q se aproveita
anônimo
02/06/2023 21h08
Ué é pq a gente tem milhões de empregos sem carteira e mãe solteira com filho pra criar.
anônimo
02/06/2023 21h04
Do seu bolso não saiu nada.
02/06/2023 21h04
Pandemia + pior governo da últimas décadas, estranho é se o povo não precisasse de auxílio. 60 milhões de endividados, recorde de emprego informal. Ano passado estava em 12:

https://www.poder360.com.br/governo/12-estados-tem-mais-pessoas-com-auxilio-brasil-do-que-emprego/

Creio que vai ficar assim pelos próximos 2 anos. Com esse teto, ops, arcabouço, não tem a menor chance de desenvolvimento rápido e criação de postos de trabalho em grande escala. Devagar quase parando o crescimento.

Ah, esqueci de citar a taxa de juros, afasta investimento e desacelera o consumo, logo menos empregos também. Não à toa as montadoras tavam dando férias coletivas pra galera, tá devagar a venda e carros. Alckmin teve que cortar uns impostos pra baratear o custo e o preço final pra tentar aquecer o setor.
anônimo
02/06/2023 20h56
Mano, não vou nem comentar.
Se eu der minha opinião vão me chamar de machista, racista, fascista, malabarista, taxista, dentista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, esteticista, otorrinolaringologista, halterofilista, alquimista, ciclista, endocrinologista, motociclista, estilista, ornitologista, guitarrista, pecuarista, baixista, mentalista, jornalista, recepcionista, baterista, manobrista, pneumologista, tratorista, esgrimista, futebolista, papiloscopista, maquinista, telegrafista, telefonista, balconista, autonomista, ilusionista, anestesista, cardiologista, dermatologista, atacadista, frentista, ortopedista, radiologista, radialista, ginecologista, latinista, saxofonista, patologista, paisagista, eletricista, catequista, bacteriologista, medalhista, reservista, geneticista, xadrezista, sanitarista, maratonista, atomista, basquetebolista, algebrista, alquimista, amadorista, anarquista, , sertanista, simbolista, socialista, sufragista, terrorista, trapezista, tratadista, tratorista, trotskista, unitarista, urologista, violinista, violonista, aerologista, anestesista, antagonista, aquarelista, articulista, bandeirista, bolchevista, capitalista, capoeirista, chantagista, chauvinista, coletivista, concertista, conformista, correntista, crediarista, desportista, eletricista, ista, punguista, reinvista, ruralista, simplista, tabagista, urbanista, varejista, velocista, veranista, vigarista, ametista, analista, ativista, atomista, avalista, baixista, banhista, bolsista, cambista, ciclista, coexista, consista, cronista, czarista, dentista, despista, diarista, dualista, duelista, duetista, farrista, fascista, florista, foguista, fundista, grevista, harpista, inexista, machista, marxista, niilista, nortista, oculista, otimista, passista, paulista, persista, piadista, pianista, pietista, prevista, realista, salmista, sambista, sionista, subsista, turfista, utopista, artista, assista, autista, basista, batista, tomista, turista, alista, avista...

Então deixa pra lá.
anônimo
02/06/2023 20h59
Então tá bom.
02/06/2023 20h58
O melhor programa social do Brasil...

...lógico, bancado com os impostos pagos pela população brasileira, é fácil.
anônimo
02/06/2023 21h37
Faz o L ❤️
06/06/2023 17h17
Esses são vergonha, é melhor fazermos a descolonização do brasil e mandar todos morar no litoral, bem melhor
06/06/2023 17h19
Em sua visão, isso está tininduam?
anônimo
06/06/2023 17h56
em troca dos votos ora hahahahahahahaha
anônimo
06/06/2023 17h57
nordeste sendo nordeste