se quer só sexo ou se quer namoro? uma amiga minha me mandou um print de um cara falando "essa daqui é só pra comer e essa é a que eu pretendo namorar"

é humilhante ser a que o homem só quer comer

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
03/06/2023 11h52
Sim, isso é verdade, já li artigos científicos sobre psicologia humana a respeito.

Na cabeça do homem passa o seguinte: o medo de ser trocado. Por isso homem é possessivo e ciumento, para garantir que o filho será dele. É um comportamento instintivo aprendido na idade das cavernas.

Assim, homem só aceitará uma rodada por falta de opções. Mas se ele puder escolher, ela vai rejeitá-las sempre, por causa dessa desconfiança. Claro que não faz sentido e as pessoas mudam, mas é um medo inconsciente do homem. (e muitas não entendem isso, porque mulher pensa diferente, é uma natureza diferente. E muitas não entendem o porquê do homem não levá-las a sério, mesmo elas levando eles a sério).

Nas mulheres, por outro lado, elas não têm medo de namorar caras rodados, mesmo a infidelidade deles sendo muito maior. Porque na mulher, diferente do homem, ela tem a certeza da maternidade e então não é possessiva nem ciumenta (muitas perdoam traição e continuam com o homem, enquanto pouquíssimos homens perdoam traição).
E muitas tentam "mudar o homem infiel", mas não é necessariamente mudar, elas simplesmente têm a garantia da maternidade e, portanto, são muito menos ciumentas e possessivas.
anônimo
02/06/2023 21h07
sim, decidimos isso a primeira vista
Kdz
02/06/2023 21h13
Tudo tem um ponto de vista.

O homem já sabe o que quer: Sim, quer comer a moça.

Quer relacionamento serio ou nao: Ele nao tá pensando nisso, primeiro ele quer saber se vai pegar e depois se vai comer.

segunda parte:
É humilhante ser a que ele só quer comer?: pense que tem casos que ninguém quer nem comer.
anônimo
02/06/2023 21h16
Sim.
Da mesma forma que as mulheres julgam pelo conteúdo, homens também julgam.
Da mesma forma que é humilhante ser mulher pra apenas uma noite, também é humilhante ser homem que não pega ninguém.
Da mesma forma que mulher sofre as consequências por suas escolhas, homem também sofre.
02/06/2023 21h15
Claro que não,nem todos são assim.
Alguns tambem tem duvidas e incertezas,assim como acontece com as mulheres,tanto a duvida quanto a certeza.
anônimo
02/06/2023 21h17
Sim. Você por exemplo, não dá pra levar a sério.
anônimo
03/06/2023 12h16
Julgo e tem q julgar mesmo.
Mulher ta pensando q pode ser puta e casar ? Não. Aqui não.
Vai sobrar pq eu n boto vagabunda dentro de casa.

A revolução dos betas vai pegar vcs.
E tu parece uma periguete, tem vergonha de andar pelada não ? Vc é mulher só pra pegar olha a roupa q tu veste e quer respeito ainda ?
02/06/2023 21h06
Não necessariamente, pode ser que a pessoa que ele quer "comer" seja alguém bem rígida, aí dificilmente os planos dele. Então depende muito de como a mulher vai reagir diante das escolhas dele.
anônimo
02/06/2023 21h06
Vc não prática sexo casual ?
03/06/2023 12h19
Então, eu procuro conhecer a pessoa, histórico de vida, personalidade, planos, objetivos etc.

Isso se ela me interessar, e isso geralmente vem de atração e jeito como ela se porta e vê o mundo.

Exemplo simples: eu sei que não daria certo com uma baladeira, pq eu n sou.
elas respondem
anônima
02/06/2023 21h20
Eu acredito que a maioria seja assim, acho que eles analisam pela a maneira que a mulher se comporta nos ambientes, a maneira como trata ele, vestimenta e histórico.
anônima
03/06/2023 11h50
Depende, tem gente que começa como ficante e acaba se apaixonando, aí decide namorar. Tem cara que começa até em uma simples amizade.