Tipo meu namorado se ela chega e ele não tá aqui ela já vem perguntando "onde ele foi?" "Cadê ele" "foi fazer oq, aonde" haja paciência mó chato pensa que eu que sou mãe dele as vezes eu nem sei e ela fica perguntando super intrometida se entromete nas coisa q nem citou ela ... Ela tá lá na cozinha se escuta falando alguma coisa perto dela ela já se intromete falando "é mesmo" "é vdd "

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/06/2023 22h02
Eu conheço essa peça.

Só vai acabar quando ela morrer ou se vocês se mudarem para longe. Não tem alternativa.
anônimo
02/06/2023 22h07
Separa. Ninguém merece ter uma sogra chata assim. O filho deve ser a mesma coisa ou vai ficar.
02/06/2023 23h14
É chato mesmo,mas é inevitavel.Quando voce for mãe vai ter uma noção de como que é isso,rs
elas respondem
anônima
02/06/2023 22h04
Ela só quer conversar e saber sobre o filho dela, qual o problema nisso?

Você é que está muito sensível, vá por mim, tem sogra muito pior no mundo, que fica gerando intriga entre o casal, a sua só quer se aproximar de vc. Então, se você não gosta dela agora, comece a considerar o seu futuro, pq se você casar com esse namorado é muito provável que quando os pais dele estiverem idosos você e seu marido que irão cuidar deles.
anônima
02/06/2023 23h12
Normal perguntar pra quem estava com a pessoa antes onde a pessoa está, não vi nada demais e pelo q vc citou ela só quer se aproximar e ter alguém pra conversar, qd vi o título da pergunta achei q era uma dessas sem noção q quer dar pitaco em tudo no relacionamento do filho, mas ao q parece ela é de boa, vc q é chata.