Eu estive pensando e por mais que queiramos que algo aconteça, devemos deixa-la vir naturalmente; sem esforço. A última experiência que tive com o último ficante foi essa: eu queria ser boa o suficiente, e eu sou boa, mas não precisava provar isso; me exceder a ponto de passar do meu limite pra agradar, porque na maioria das vezes não é isso que a outra pessoa quer. Ela só quer que vc seja vc, pq ela não deixará de ser ela pra ficar com vc. Pessoas passam nas nossas vidas para nos testar
no sentido delas pensarem que iremos nos deixar de lado pra ficar com elas. Não façam isso! Não vale a pena! Não vale o esforço físico e psicológico porque no final ninguém se importará tanto com vc como vc.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/06/2023 00h20
Dizem que é errando que se aprende, parece que você pelo menos fez bom proveito dos seus erros e vai usar isso para ter uma experiência melhor daqui pra frente.
03/06/2023 00h32
Sim, vai ter sim pessoas que vão se importar com você tanto quanto você se importa consigo, é uma falsidade e é se fechar a realidade dizer isso e agir dessa maneira.

E sobre seu ultimo ficante, seu caso é o caso clássico de agradar, de querer ser o suficiente para preencher, alegrar o outro, isso não é caso de amor nem nada; é falso amor. Entendo pelo que passou, mas isso não pode te levar a concluir que o melhor agora é ter a atitude de se fechar ao mundo.
Precisa se conhecer antes de ir em busca de amor.

E o esforço é uma coisa que sempre deve existir em qualquer relação, mesmo nas relações mais superficiais, sem esforço e atenção ao outro e quem ele é você simplesmente está falando não com o outro, mas com o que você pensa do outro, com o que você se ilude que o outro é mas no limite só se refere a você.
03/06/2023 01h04
Sim, tudo acontece naturalmente, sem pressa e afobação.
anônimo
02/06/2023 22h09
Quando sair o filme, eu respondo.
elas respondem
anônima
02/06/2023 22h12
Hobbes, prefiro Maquiavel.

Sim, você tem toda razão (não é uma ironia).