Mercado livre nível 6
anônima
02/06/2023 22h11
Acho que tem que assinar todos juntos, ainda mais que tem como pegar promoção pelo mercado livre.
votei em Star+/Disney
02/06/2023 22h15
Esse
votei em Netflix
25/05/2024 19h27
Esse aqui
votei em Netflix
eles respondem
03/06/2023 03h26
Não vale a pena
02/06/2023 22h19
Depende, pra mim os melhores disparados são HBO max e Star Plus, HBO MAX em questão de filme e séries é disparado o melhor, o catálogo tem uma ótima variedade, mas Star Plus em questão de esporte é fenomenal, todo dia eu assistia um jogo, pra quem curte esporte é maravilhoso, o catálogo não é tão rico como o hbo max mas dá pra achar bons filmes e séries bacanas (além ter os desenhos famosos da fox)

Se eu tivesse grana assinaria os dois, seria uns 70 pal por mês, mas valeria a pena.
02/06/2023 22h09
Esse.
votei em Amazon Prime Video
anônimo
03/06/2023 22h50
Na minha opinião o Mercado livre nível 6( Star+/Disney) e o Prime vídeo são os melhores, pelo o preço deles, e também por passarem os esportes que eu curto, como Futebol, NBA e etc..
votei em Amazon Prime Video
03/06/2023 22h51
Assinaria o Globoplay, já que possui conteúdo antigo da Globo que seria interessante pra elaborar alguns projetos de pesquisa.
votei em Outro (Qual?)
anônimo
03/06/2023 22h51
Rapaz, eu voltei para os Utorrent
04/06/2023 17h45
Recomendo o Amazon Prime Video, que vem numa crescente no mercado de streaming e já passou, na minha opinião, a HBO.

Gosto do catálogo de filmes e séries que o serviço disponibiliza, apesar de (ainda) achar as produções originais da Netflix melhores.
votei em Amazon Prime Video