Como diferenciar se um homem está sendo gentil, legal, carinhoso ou amigo de um interesse sexual?

No meu dia a dia convivo com alguns homens e um deles sempre cheira o meu pescoço, o outro sempre me abraça e beija na bochecha, o outro as vezes toca meu rosto.
Eu acho estranho, pois não tenho amigas ou outros amigos que fazem isso e dois deles são casados.
Eu acho que por não ter uma presença masculina em casa eu acabo confundindo as coisas...
Na visa de vocês isso também influencia?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/06/2023 22h16
No meu caso, evito amizades feminina justamente por isso. E o problema sou eu!
Sei que vou fraquejar, o instinto fala mais forte. Bato na tecla que amizade entre homem e mulher não existe, se existe é bomba relógio.
anônimo
02/06/2023 22h17
O homem sempre vai querer comer a mulher. Pode apostar que se você der mole, eles te pegam.
02/06/2023 23h12
Acho que a ausencia de uma presença masculina na sua casa não é o que te impede de entender isso,rs
É dificil saber mesmo,pode ser que eles tenham algum interesse,pode ser que eles se sintam com intimidade suficiente com voce para poder tocar voce dessas formas...
02/06/2023 23h14
Eu sou perigoso
03/06/2023 02h47
Não tem como
elas respondem
anônima
02/06/2023 23h20
Se ele é casado automaticamente se presume que ele está sendo gentil, qualquer coisa fora disso seria inapropriado.
02/06/2023 22h19
"dois deles são casados"

Hm... Kkk
02/06/2023 23h32
Testa ele. Se vcs estiverem so ficando comece a estender sem sexo se ele resisstir e querer te namorar é pq ele flgosta dr ti, senao nao