Ela tinha certas incertezas quanto a engravidar, mas casou com um homem que tinha o sonho de ser pai e decidiu engravidar e realizar o sonho do marido e, após o parto, odiou ser mãe de bebê.

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/06/2023 22h35
Vish aí tem que criar né
Pode procurar ajuda pscológa pra te tar tornar a experiência melhor pra ela e pro nenê né
anônimo
02/06/2023 22h38
Não consigo acreditar que isso possa ser verdade, se vc não ama o seu filho. Vc deve ser desprezível.
Não tem o que fazer, sinto só pena da criança
anônimo
02/06/2023 22h38
Aborto
anônimo
02/06/2023 23h19
Ela provavelmente o fez por pressão externa.

Por isso que só quem vai gestar que tem que decidir.
anônimo
02/06/2023 23h22
faz outro filho.
elas respondem
02/06/2023 22h37
Teria que ter um acompanhamento psicológico.
anônima
02/06/2023 22h37
Acredito que virá a ser a pior experiência da vida dela, e o jeito é continuar, obviamente.
O pessoal romantiza demais a maternidade, e se você reclama, te julgam.
anônima
02/06/2023 23h48
Separa e dá guarda pra ele, ou dá pra adoção.
02/06/2023 22h38
Eu poderia facilmente ser essa mulher futuramente, porque eu não penso em ter filhos, mas já me peguei pensando no fato de que se eu tivesse um marido e ele quisesse muito ser pai, talvez eu cedesse. E é aí que eu poderia ser uma mãe frustrada. Interessante eu ter lido sua pergunta e parado pra refletir sobre.
Pra se ter um filho, a pessoa tem que verdadeiramente querer, e não fazer isso pra agradar o parceiro. Tem muita coisa envolvida.
anônima
02/06/2023 23h16
De assumir as consequências dos atos e escolhas dela. Isso não é probelma meu teve porque quiz
02/06/2023 23h30
Trabalhar na terapia
02/06/2023 23h34
Acontece o importante é ela mesmo n gostando de ser mãe, ser uma boa mãe. eu conheço uma menina que teve uma bebe e odiou a maternidade e n foi planejado mas ainda assim ela é uma ótima mãe