Não gostar de ser mãe, não quer dizer que odiar um filho.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/06/2023 22h57
Algumas pessoas tem o sonho de serem pais,normal.

Concordo com voce tambem
anônimo
03/06/2023 01h50
Por culpa da sociedade matriarcal que só permite que mulheres engravidem. Se essa sociedade feminista permitisse os homens a serem mães, ninguém romantizaria a maternidade. Não passarão!
03/06/2023 01h51
Porque a relação da mãe com filho é uma das coisas mais lindas que existem, quando a mãe tem caráter obviamente
03/06/2023 02h22
Ninguém romantiza isso
elas respondem
anônima
02/06/2023 22h55
Porque se o amor de mãe acabar, acabou o mundo.
03/06/2023 01h45
Porque ela sustenta o patriarcado como nenhum outro sistema de repressão feminina jamais conseguiu em si. Mulheres quando tem filhos em média caem, são derrubadas. Qualquer expectativa de se tornar a chefe do local onde trabalha, a melhor nota dos projetos da faculdade, mestrado e doutorado, ocupar cargos de relevância social ou mesmo se manterem neles em média somem após o nascimento de um filho (só meio que ñ se o homem que está por de traz da sua gravidez for muito mais poderoso que você e as pessoas ao seu redor, mas ainda sim seu futuro é se chamar mãe do herdeiro dele), e isso eu digo só das mulheres que tinham visão de mundo e oportunidades antes da gravidez.

Agora, quanto ao gueto, outro ponto - tlvz até mais importante- da romantizacao da maternidade é que com a romantizacao cada vez mais acontecem gravidezes sem mt planejamento ou nenhum, mulheres ñ se atentam direito em se proteger ou requerer proteção e respeito antes de sexo, já que há uma sociedade que anuncia acolhimento (só anuncia mesmo, logo após o nascimento do feto elas descobrem a realidade ou tlvz durante, sendo tratadas como cadelas nas maternidades públicas). E disso nascem os não planejados, sem muitas escolhas de vida, sem mts argumentações contra situações de trabalho lamentáveis e benefícios que custam tantos impostos, pois estão mt apreensivos sobre a inata insegurança alimentar que os persegue desde o berço : não existe nada mais lindo pro empresário e políticos corruptos saber que seus novos escravos estão no forninho, incentivar isso é o dever deles se quiserem se manter nos cargos de poder.