Eu e meu ex fazemos parte do mesmo círculo social(vôlei), temos um casal de amigos que saiamos juntos. Hoje, meu ex não foi por conta do trabalho, e a namorada do nosso amigo não foi. Aí o bisonho aconteceu o amigo meu e de meu ex deu em cima de mim descaradamente. Fiquei envergonhada.

elas perguntam
12 1
eles respondem
05/06/2023 10h34
Tu deve ser uma gostosinha hein
Geral quer te furar
Procede?
anônimo
03/06/2023 00h43
pq vc quer ficar com ele ue kkk
02/06/2023 23h42
É porque ele quer braços fracos.
anônimo
02/06/2023 23h53
Ele é talarico e tu tem jeito de mulher fácil, isso levou ele a pensar que ia conseguir te comer. Por isso ele deu em cima de vc
anônimo
02/06/2023 23h42
É difícil determinar com certeza por que alguém age de determinada forma, pois cada pessoa tem motivações e perspectivas diferentes. No entanto, posso sugerir algumas possibilidades para a situação que você descreveu:

Falta de conhecimento ou comunicação: Talvez seu amigo não tenha conhecimento ou não tenha sido informado sobre o seu relacionamento anterior com seu ex. Pode ser que ele não tenha entendido a dinâmica entre vocês ou as circunstâncias do término.

Atração pessoal: Independentemente de você ser ex do melhor amigo dele, é possível que seu amigo tenha se sentido atraído por você e não tenha considerado as implicações sociais. Às vezes, a atração supera a lógica ou o senso comum.

Falta de respeito ou desconsideração: Infelizmente, algumas pessoas agem de forma inapropriada ou desrespeitosa, ignorando as relações pessoais e sentimentos alheios. Nesse caso, ele pode ter dado em cima de você sem considerar os vínculos anteriores ou as possíveis consequências.

Independentemente do motivo, é importante lembrar que você não tem controle sobre as ações dos outros. Se você se sentiu envergonhada ou desconfortável com a situação, é válido expressar seus sentimentos e, se necessário, estabelecer limites claros com o seu amigo. A honestidade e a comunicação aberta podem ajudar a esclarecer mal-entendidos e manter um ambiente saudável em seu círculo social.
02/06/2023 23h42
Vou analisar nada não
anônimo
02/06/2023 23h43
A minha ex namorada também era ex do meu amigo quando a gente começou a ficar junto
normal isso ae
anônimo
02/06/2023 23h54
Decerto que te acha indigna de respeito. Por que ele pensa assim? Só você sabe.
03/06/2023 00h35
Porque sim
03/06/2023 00h46
Tem cara que é talarico, sempre aguarda oportunidade em dar em cima e pegar a namorada do amigo ou ex.
anônimo
05/06/2023 10h42
ele quer te comer
anônimo
05/06/2023 10h46
Seu ex falou que você era apetitosa e o amigo dele quis experimentar
elas respondem
anônima
02/06/2023 23h43
Famoso, talarico.