Queria ser normal.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/06/2023 23h44
Ser "normal" é uma noção subjetiva, e cada pessoa tem sua própria definição do que considera normal. É importante lembrar que não existe um padrão único de normalidade e que todos somos únicos, com nossas características, interesses e experiências individuais. No entanto, se você está se sentindo deslocado ou deseja se encaixar melhor em determinados contextos sociais, aqui estão algumas sugestões:

Autoaceitação: Aceite-se e ame-se como você é. Reconheça suas qualidades, talentos e características únicas. A confiança em si mesmo ajuda a enfrentar os desafios e a lidar com as expectativas sociais.

Autenticidade: Seja verdadeiro consigo mesmo. Não tente ser alguém que não é apenas para agradar aos outros. Quando você age de acordo com seus próprios valores e interesses, é mais provável que encontre pessoas e situações que se alinhem com quem você é verdadeiramente.

Compreensão das expectativas sociais: Observe e tente entender as normas e expectativas sociais no contexto em que você se encontra. Isso não significa que você precise se moldar completamente a elas, mas ter consciência dessas normas pode ajudá-lo a se sentir mais confortável e a tomar decisões informadas sobre como agir.

Empatia e relacionamentos saudáveis: Cultive relacionamentos baseados na empatia, respeito mútuo e aceitação. Ter conexões genuínas com outras pessoas pode proporcionar um senso de pertencimento e apoio.

Busca de ajuda profissional: Se você estiver lidando com questões mais profundas relacionadas à autoestima, ansiedade ou depressão, pode ser útil buscar o apoio de um profissional de saúde mental, como um psicólogo ou terapeuta, que pode auxiliá-lo(a) nesse processo de autoaceitação e desenvolvimento pessoal.

Lembre-se de que todos nós somos seres humanos em constante evolução, e não existe uma definição fixa do que é ser normal. Foque em ser autêntico consigo mesmo e busque a felicidade e o bem-estar em sua própria jornada.
anônimo
02/06/2023 23h46
Seja padrão igual os outros
anônimo
02/06/2023 23h47
Primeiro tira essa foto do Karl Marx com óculos de Thug Life
02/06/2023 23h49
Normalidade pode custar sua sanidade e provavelmente te fará fazer coisas que crie conflito entre quem você é e o "ideal" de normalidade do ambiente ou que você imagine que seja o normal. Aliás, o normal nem é tão bem definido assim. Quer virar um bicho que se camufla o tempo todo pra aparentar normalidade ou quer ser feliz sendo quem é? Procure saber sobre si.

Busca por normalidade e aceitação pode te levar a um caminho onde não vai saber quem é.
anônimo
02/06/2023 23h53
Você já é.
03/06/2023 02h18
Sendo você não tem como
elas respondem
anônima
03/06/2023 02h17
O primeiro passo é desativar a sua conta do site.
anônima
02/06/2023 23h47
Tenha um emprego e pague suas contas, vista calça jeans. Virou normal
02/06/2023 23h48
Nos dias atuais não existem pessoas normais, todo mundo tem um parafuso a menos.
anônima
02/06/2023 23h48
Faça tudo o que eles fazem e seja aceito, faça diferente e seja louco.