Ela acha que sou criança ainda pra ficar me dando pijama, odeio usar pijama, eu usava pijama quando era criança, hoje em dia eu durmo de cueca, o que fariam se vocês ganhasse pijama de mãe ? Mulher eu até entendo usar, mas e vocês homens ?

eles perguntam
14 13
elas respondem
02/06/2023 23h45
Use o pijama que sua mamãe comprou, filho ingrato.
anônima
02/06/2023 23h47
O dia que ela fechar os olhos você irá sentir falta de tudo isso. Ser gentil com a sua mãe não lhe custa nada.
anônima
02/06/2023 23h50
Tem 21 anos nas costas e tá reclamando que a mãe compra roupa, tem gente que não ganha nem um pão seco do pai, reclame menos e agradeça mais.
03/06/2023 00h30
Que fofinho !!!!
02/06/2023 23h45
Ah que draminha parece uma criançinha
anônima
02/06/2023 23h58
Mas qual o problema de usar pijama?
maw
02/06/2023 23h57
Já pode sair da aba da sua mãe.
anônima
03/06/2023 16h03
não né
03/06/2023 15h33
Desculpa, mas sua reclamação parece de uma criança. Seja mais grato à sua mãe.
anônima
03/06/2023 07h39
Dependendo da forma que ela age diante de outras coisas ela é superprotetora e é um saco ter pais assim msm.
anônima
03/06/2023 07h05
Não
03/06/2023 06h48
Sua mãe sempre vai achar que você é uma eterna criança.
anônima
02/06/2023 23h55
Manda foto no pv pra eu ver como ficou
anônima
02/06/2023 23h50
Kkk fala " mãe obrigado, mas não precisa, já estou grande e não gosto de usar"
eles respondem
03/06/2023 00h27
Eu com 22, uso.
Para de frescura... Ou então, dê pra quem tá morando na rua, está frio.
anônimo
02/06/2023 23h45
Receber um presente de pijama da sua mãe pode parecer um pouco estranho ou desconfortável se você não costuma usar pijamas. No entanto, é importante lembrar que sua mãe provavelmente está agindo com boas intenções e talvez esteja apenas tentando cuidar de você e garantir seu conforto durante o sono.

Aqui estão algumas sugestões sobre como lidar com essa situação:

Agradecer: Demonstre gratidão pelo presente que sua mãe lhe deu, independentemente de você gostar ou não de pijamas. Agradecer pelo gesto mostra respeito e apreço pelos esforços dela.

Comunicar-se abertamente: Se você realmente não gosta de usar pijamas e prefere dormir de cueca, pode conversar com sua mãe de forma respeitosa e explicar sua preferência. Explique que você se sente mais confortável dessa maneira e que aprecia a consideração dela, mas que prefere não usar pijamas.

Solução alternativa: Se você não quer magoar ou desapontar sua mãe, pode considerar usar o pijama em ocasiões especiais, como quando ela está por perto ou quando vocês estão passando um tempo juntos. Dessa forma, você pode mostrar que valoriza o presente dela, mesmo que não seja algo que você use regularmente.

Doação ou reutilização: Se você não tem intenção de usar o pijama e prefere não guardá-lo, você pode considerar doá-lo para alguém que possa aproveitar melhor. Há organizações de caridade que aceitam roupas em boas condições e podem encaminhá-las para pessoas necessitadas.

Lembre-se de que cada família tem suas próprias dinâmicas e tradições. É normal ter preferências diferentes das pessoas ao seu redor, mas o respeito mútuo e a comunicação aberta são fundamentais para manter relacionamentos saudáveis.
03/06/2023 06h43
Cara eu adoro pijama, só durmo com eles. E literalmente uma roupa molinha super confortável feito pra se usar somente na cama (conforto e higiene), eu realmente não consigo entender o preconceito com pijama. Isso só pode ser trauma de vídeo porno q parece q nenhum cara fica com camisa na cama
03/06/2023 15h56
Nada a ver.
anônimo
03/06/2023 07h37
Tu é virgem e cabaço, aceite o pijama com muito carinho, pq foi feito pra vc
03/06/2023 06h50
Eu usava, fds
anônimo
03/06/2023 06h10
Tá Amigo, vou te dá um conselho, segue se quiser. FAZ UMA TERAPIA.
Tua vida é uma luta pra provar pra outras pessoas o que vc não aceita dentro de vc.
Até teu nome mostra isso, "pedrin espanca ultero". Que ridículo, uma tentativa de se afastar da infância a todo custo.
03/06/2023 05h53
Eu durmo de pijama no frio kkk
03/06/2023 02h43
Faça o que quiser
02/06/2023 23h48
Eu usaria.
03/06/2023 00h26
Vai ter que usar
anônimo
02/06/2023 23h57
Você quem sabe.