A busca pela autorrealização e pelo crescimento pessoal é uma jornada contínua e subjetiva. É natural que as pessoas desejem melhorar em diferentes aspectos de suas vidas, seja no âmbito pessoal, profissional, relacionamentos ou em outras áreas.

No final, o que importa é encontrar um equilíbrio entre aceitar-se e amar-se como é e, ao mesmo tempo, buscar o crescimento e a melhoria pessoal. Cada pessoa tem o poder de moldar seu próprio caminho e definir o que é importante para sua felicidade e bem-estar.
anônimo
02/06/2023 23h56
Não.
02/06/2023 23h57
Uma coisa que escolhi a meses atrás e que estou fazendo é de que quero ficar bonito ou minimamente apresentável, também de mobiliar toda a minha casa e ter um lugar pra mim exatamente como quero que seja.

Tô cuidando do corpitcho, alimentação, tô tentando criar um estilo e enfim. Tá andando a coisa.
Já a parte de mobiliar a casa já está quase tudo pronto, faltam alguns detalhes.

Passei meses organizando essas coisas, e estou feliz com o caminho que as coisas estão e a cada dia mais confiante pra fazer algumas outras coisas que sinto vontade de fazer.
03/06/2023 02h46
Ninguém é
03/06/2023 06h37
Estou contente, sim.
03/06/2023 06h42
Eu sou, mas ultimamente ando deprimido e no puro ódio (e obvio que existem sempre escolhas que gostariamos de ter feito diferente)
elas respondem
anônima
02/06/2023 23h55
Sempre buscando melhorar, é a vida.
anônima
02/06/2023 23h57
Eu me odeio e odeio toda as escolhas que já fiz e que me levaram a ser o que sou. Talvez se eu pudesse voltar no tempo e ser diferente do que eu sou, eu tentaria, mas acho que essa essência de falhar em tudo tá em mim já, é inerente a minha existência. Eu adoraria ser uma pessoa melhor, mais engraçada, mais animada, mais carismática, mais espontânea, mais livre, mais feliz. Eu sou o contrário de tudo aquilo que eu gostaria de ser, sempre muito contida, calada e fechada, pensando no que eu poderia e deveria ser.